Tuesday 13 February 2018

Forex lsma


Forex lsma
O que é um LSMA? Representa a média móvel de mínimos quadrados e o indicador representa o ponto final da linha de regressão linear. Ao comparar o valor atual com o valor anterior, é feita uma determinação de uma possível tendência, ou seja, a linha de regressão linear está apontando para cima ou para baixo.
Use o fechamento da vela atual depois de terminar e a próxima vela está se formando como ponto final. Isso evita o problema de uma vela alterando o valor do indicador em tempo real.
parou de me procurar: P.
Estou postando um gráfico mostrando o uso de Lsma para confirmar a entrada definida pelo CCI.
usando 3 Lsma 6 14 25 .. entre quando verde por muito tempo, vermelho para curto e para fora quando lsma muda para amarelo.
O que é um LSMA? Representa a média móvel de mínimos quadrados e o indicador representa o ponto final da linha de regressão linear. Ao comparar o valor atual com o valor anterior, é feita uma determinação de uma possível tendência, ou seja, a linha de regressão linear está apontando para cima ou para baixo. Use o fechamento da vela atual depois de terminar e a próxima vela está se formando como ponto final. Isso evita o problema de uma vela alterando o valor do indicador em tempo real.
LSMA = Regressão linear? Eu entendo o conceito de mínimos quadrados ao ajustar uma linha média, mas não a ouvi falar como uma média móvel. Eu tentei este código e obtive uma linha de Regressão Linear que parecia fazer os mesmos movimentos básicos do meu controle (uma linha LR fora de um sistema de gráficos que eu pago). Mas na versão paga, os picos do LR vão mais alto (e mais baixo), muitas vezes acima e abaixo das bandas bollinger, enquanto nesta versão, esse efeito é muito mais moderado.
Alguma idéia de por que estou vendo esse comportamento, ou onde mais posso obter um algoritmo para LR para MetaQuotes4?
Eu removi o LSMA do meu gráfico. Eu estou negociando usando o indicador (CCI) quase que exclusivamente. Isso está funcionando muito melhor.
Descobri que os indicadores extras eram um tanto confusos.
Obrigado pela informação / publicação, mas eu realmente preciso de um bom algoritmo de regressão linear ou mq4. Embora eu use CCI, eu prefiro a Regressão Linear em combinação com as bandas de bolliger para negociação.
Além disso, é uma tarefa que eu preciso para completar para outros.
O que me pareceu estranho sobre o LSMA é que eu não tinha lido que o LR é um cálculo de MA, embora eu compreenda o conceito de um algoritmo para encontrar uma linha que combine um conjunto de pontos de 2 dimensões melhor usando o método de mínimos quadrados. Eu nunca vi linhas de indicador traçadas em 3 cores.
Eu sou um programador C / C ++ de longo prazo no Windows com o Visual Studio, mas o uso do mq4 é novo para mim e, apesar de ser muito parecido com o C, não ter um bom IDE para aprender é um pouco o meu progresso.
Assim. Alguém tem alguma entrada em um aloritmo de Regressão Linear diferente, ou como eu posso ajustar isso?
Eu não sou programador. Bem, eu estudei na faculdade muitas ilhas atrás. mas eu certamente não tenho habilidades com isso. RI MUITO.
Eu sugiro. que se você não tiver sorte aqui. que você publica seu pedido para o grupo metatrader no Yahoo. pode haver alguém lá que possa ajudar.
aqui está o URL.
Boa sorte com o seu empreendimento.
Obrigado pelo link. Depois de tudo o que eu fui, olhei para o gráfico CCI / LSMA que você postou. Interessante. Quando uso CCI, não é superado no gráfico.
Você se importaria de me dar uma explicação sobre quais parâmetros você usa e o que você procura - parece promissor.
Eu uso CCI 14 Eu parei de usar o turbo CCI 6.
Eu estou negociando padrões de fantasmas e zlr's e tlb's. nada complicado. mas agressivo.
e fazendo isso, acho que eu preciso principalmente da CCI 14, não muito mais, como eu estou negociando com tendência e contra tendência.
Eu uso uma parada apertada.
Nada disso pode ser satisfatório para você.
para mais informações. Dê uma olhada no site da Woodie. Há uma pilha de informações muito valiosas lá.
Existem tantos métodos como existem comerciantes. Eu falhei em muitas coisas até que eu conheci o indicador bem o suficiente e a maior parte do que eu faço é provavelmente difícil de definir e também errado nos olhos de muitas pessoas. Eu acho que progrediu mais pela prática de negociação por umas horas de giro.
Existem tantos métodos como existem comerciantes. Eu falhei em muitas coisas até que eu conheci o indicador bem o suficiente e a maior parte do que eu faço é provavelmente difícil de definir e também errado nos olhos de muitas pessoas. Eu acho que progrediu mais pela prática de negociação por umas horas de giro.
Eu conheço o sentimento.
Eu também estou no lento caminho de aprender indicadores um a um.
Obrigado por todas as suas respostas.
Como um programa seria uma EA para fazer negócios usando LSMA? Tanto quanto eu sei, não é um MA padrão criado no MT4.

Indicador LSMA em cores para o MetaTrader 4.
Autor: FX Sniper.
O indicador é construído com base em médias móveis. Sua característica principal é o sinal de entrada / saída - a linha do indicador é colorida em uma certa sinalização de cores para o usuário comprar ou vender. A precisão do sinal é muito alta. Se, mesmo que você não entre no mercado usando esse indicador, será ideal para ajudá-lo a fechar suas posições.
O indicador captura praticamente toda a tendência. No entanto, não é muito bom no mercado plano. É por isso que, ao fechar uma posição pelo sinal desse indicador, você terá o maior lucro entrando em uma "tendência" posição.
Além disso, ao entrar em uma posição, você sempre seguirá a tendência. Este ponto alto torna ainda mais atraente.

Трендовый форекс индикатор LSMa em Cor: вход по тренду.
Форекс индикатор LSMa na Cor является трендовым и построен на основе стандартных индикаторов Média de Mudança.
Зеленый цвет индикатора означает бычью тенденцию, красный цвет - медвежью. Точками входа и выхода из позиции являются точки смены цвета индикатора LSMa em cores.
Форекс индикатор LSMa na Cor прекрасно работает при наличии тренда, однако при флетовом движении на его показания опираться не стоит.
Форекс индикатор LSMa em cores.
Ïî мнению экспертов журнала ForTrader, использование в форекс индикаторе LSMA na cor скользящих средних обусловит некоторое запаздывание, свойственное трендовым индикаторам такого типа. Поэтому показания индикатора LSMa na Cor оптимально будет использовать в качестве подтверждающих сигналов.
Вас также могут заинтересовать.
Александр Индюк.
Иногда наши фамилии сильно влияют на наш выбор профессии. Отказавшись от карьеры ветеринара, я пошел учиться на программиста. Но с судьбой не поспоришь, и с 2008 года я работаю с "индюками" в журнале FORTRADER. ru :)
ИНФОРМАЦИЯ ПО ТЕМЕ:
Добавить комментарий.
Ещё из этой категории.
Редактор рекомендует.
Последние образовательные статьи.
Индикаторы и стратегии.
Ваше мнение (473 мнений)
МЫ В СОЦИАЛЬНЫХ СЕТЯХ.
Подпишитесь на рассылку и получайте самые свежие новости.
Аналитика и прогнозы.
Новичку на Форекс.
Практику трейдинга.
Брокеры форекс.
С условием размещения прямой ссылки на fortrader в теле заимствованного материала, разрешается частичное или полное воспроизведение информации. Журнал для трейдеров, форекс аналитика, обучение - ForTrader 2008 - 2017. Карта сайта (XML)
Войти используя ваш логин.
Подпишитесь на рассылку и получайте самые свежие новости.
Зарегистрироваться.
Забыли пароль?
Новости, которые могут заинтересовать вас!
Прогнозы по биткоину на 2018 год разнообразные. Кто-то пишет о & hellip;
Подготовка к налоговому периоду дала возможность рублю выйти из устоявшегося & hellip;
Блокчейн - биткоин технология, которая, если говорить простыми словами, похожа & hellip;
Bittrex - одна из самых популярных бирж криптовалют. Процедура верификации, & hellip;
Биткоин - пирамида? Можно ли обвалить рынок криптовалют? Добывать биткоины & hellip;
На чем основана мотивация самых успешных трейдеров мира? Схожа ли & hellip;

Forex lsma
Baixe Forex Metatrader Indicators Free.
O download gratuito do LSMA Forex Indicator para Metatrader agora é fornecido. Encontramos este LSMA sobre o interesse e nós não desembolsamos nada para ter esse indicador incrível e, assim, pensamos que é um indicador gratuito de troca de câmbio.
Estamos surpresos que este arquivo mql tenha funcionado corretamente com o MT4, bem como a versão do Meta Trader 5, logo após tentá-lo. E, possivelmente, também pode funcionar junto com algum outro software Meta Trader.
No caso de você ter experiência sobre o uso desta LSMA, especialmente se você acha que esse indicador é o melhor para Forex, a sua performance é inspirada. Não desencorajamos nenhuma revisão ou mesmo respondemos ao desempenho do indicador LSMA. Fazendo uso da ajuda de seus comentários e feedbacks, os investidores de câmbio receberão uma idéia maior sobre qual indicador seria melhor para eles.
Definitivamente, o que os investidores em câmbio desejam são indicadores notáveis ​​que são suficientes para ajudá-los a trocar mais de maneira precisa. E ficamos muito felizes em descobrir que esse indicador LSMA totalmente gratuito está ajudando os comerciantes a ter os melhores negócios para melhorar seu lucro em troca. Assured, também estamos realizando todos os nossos melhores para postar indicadores Forex, como LSMA em nosso site. Com isso, baixá-lo gratuitamente e criar escolhas experientes e tornar-se melhores comerciantes em troca é possível.
Não deixe de lembrar de compartilhar esse indicador ou gostar de nós no Facebook ou no Twitter para que possamos aconselhá-lo cada vez que carregamos um novo indicador.
Baixe LSMA. mq4 Metatrader Indicator Free.
Indicadores relacionados:
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Faça o login para fazer o download.
Digite seu nome de usuário e senha abaixo para efetuar o login.
Preencha o formulário abaixo para se registrar.
Digite seu endereço de e-mail para redefinir sua senha.
Top Downloads de hoje.
Os melhores downloads da semana.
Os principais downloads deste mês.
Pesquisar um indicador.
Categorias de indicadores.
ATR (34) Breakout (39) Barra de velas (42) CCI (74) Canal e banda (186) Exibir informações (53) Divergência (12) Fibonacci (48) Peixe (20) Fractals (49) Heiken Ashi (40) Ichimoku (12) MACD (99) Diversos (582) Média móvel (378) Multi-Time Frame (81) Oscilador (103) Sobreposição (14) Reconhecimento de padrões (10) Pivô (94) Faixa (31) Reversão (10) RSI (108 ) Estocástico (71) Resistência de suporte (76) T3 (32) Tempo (37) Tendência (252) Linhas de tendências (25) Volatilidade (12) Volume (20) ZigZag (53)
Feed RSS.
&cópia de; 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Coderment Limited.

Forex lsma
Download de indicadores de Forex.
LSMA Forex Indicator Descrição:
Agora, você pode obter um indicador LSMA Metatrader Indicator mq4 que você baixou totalmente para o Metatrader 4 ou o Metatrader 5. Na verdade, você está no site certo se o motivo que você está visitando é baixar o indicador LSX da forex sem a necessidade de gastar um único centavo. Juntamente com o indicador, você terá certeza de que há muito foi testado na edição Metatradradicional MT4 e também no MT5. Não só isso, você também pode antecipar que esse indicador funciona para outras versões do Metatrader.
Para fornecer informações detalhadas, a imagem mostrada acima mostra a forma como o Metatrader se parece, caso você já tenha colocado LSMA. Se você achar isso interessante, então baixe-o de uma só vez. No caso de você estar à procura de outros Indicadores Métodos de Mudança Metatrader, nós temos outros tipos que você pode encontrar na categoria Indicador da Média Mover. Não perca tempo! Comece a navegar na World Wide Web.
A partir de hoje, 1 pessoa já baixou o indicador LSMA e um número coletivo de download é 132 vezes. Caso você queira fazer parte do crescente número, você só precisa selecionar o botão de download e também você terá o indicador no laptop em um instante.

No comments:

Post a Comment