Wednesday 25 April 2018

Bolsa de operações de opção malásia


ENTREVISTA - A Bursa Malaysia planeja impulsionar a negociação de opções - oficial.
SINGAPURA, 8 de março (Reuters) - A Bursa Malaysia Derivatives planeja impulsionar o comércio de opções de opções de óleo de palma após um recente aumento na demanda de instituições financeiras e produtores, disse uma autoridade de câmbio sênior na terça-feira.
O interesse aberto nas opções de óleo de palma bruta aumentou para mais de 6.000 contratos no início deste ano de níveis insignificantes em 2018, e ldquo; o que é muito encorajador, & rdquo; K. Sree Kumar, executivo-chefe da Bursa Malaysia, disse à Reuters em entrevista.
& ldquo; Pode crescer em um contrato de varejo em breve, temos que intensificar, & rdquo; ele disse. & ldquo; Isto será em todos os nossos produtos de opções, também temos opções para o índice. & rdquo;
A Bursa lançou opções em 2018, mas tem lutado para aumentar os volumes até os últimos meses. Agora planeja promover a participação de investidores de varejo.
A Bursa, que administra o contrato global de petróleo de palma bruto de referência, espera crescer cerca de 10% em volumes negociados em 2018 em relação ao ano passado, afirmou na margem da conferência da indústria organizada pela troca.
O crescimento de 2018 é & ldquo; quase semelhante ao que tivemos no ano passado e estamos confiantes, visto que os volumes são muito encorajadores neste ano, & rdquo; Disse Sree Kumar.
Existem cerca de 2.000 pessoas de 60 países que participam da reunião.
A troca teve dificuldades para aumentar a liquidez dos contratos denominados em dólares norte-americanos desde que lançou aqueles em 2009-10 e 2017.
& ldquo; Foi um desafio, mas continuaremos a executar esses contratos, & rdquo; Disse Sree Kumar.
Participação de investidores dos EUA no mercado de óleo de palma da Malásia da Bursa Malaysia, com preço no ringgit, aumentou desde que a Commodity Futures Trading Commission concedeu aprovação em janeiro de 2018.
No que se refere à divulgação de posições especulativas sobre o futuro do petróleo de palma da Malásia, Sree Kumar disse que a troca não tem planos imediatos para começar, mas está disposta a considerá-lo.
& ldquo; É algo que precisamos trabalhar com nossos reguladores também. Não há um plano imediato, mas ajuda a criar mais transparência, especialmente para os varejistas. & Rdquo; (Reportagem de Emily Chow e Naveen Thukral, edição de Gavin Maguire e Christian Schmollinger)
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Bursa Malaysia.
Parceria Estratégica do Grupo CME com a Bursa Malaysia Derivatives Berhad (BMD)
Com a BMD agora utilizando o CME Globex como plataforma de negociação eletrônica para futuros, incluindo o contrato global de benchmark Crude Palm Oil Futures (FCPO), os clientes podem se engajar mais facilmente nas oportunidades de divulgação e arbitragem entre o CME CPO e os contratos BMD FCPO. Este acordo oferece uma distribuição global sem paralelo através dos múltiplos pontos de acesso da CME Globex através de nove centros internacionais de telecomunicações em todo o mundo, um dos quais está localizado em Kuala Lumpur.
Com o lançamento do contrato Crude Palm Oil Futures (CPO), os clientes do CME Group podem negociar o óleo comestível mais consumido do mundo em um contrato resolvido em dinheiro com a segurança e liquidez da CME Globex.
O contrato CPO da CME, como um contrato de futuros de óleo de palma denominado em dólares, complementa o contrato existente do Malaysian MYR denominado contrato de futuros de óleo de palma (FCPO). É liquidado em dinheiro para o contrato fisicamente entregue BMD FCPO. A CPO também consolida a posição da Malásia como o principal centro de descoberta de preços para o óleo de palma comercializado globalmente.
Principais características do Futuro de óleo de palma bruto da CME.
Denominado em dólares Liquidado em dinheiro ao contrato BMD FCPO entregue fisicamente Negociado eletronicamente em CME Globex Requisitos de capital reduzidos devido a eficiências de margem de produto cruzado com outros contratos do Grupo CME.
Parceria Estratégica do Grupo CME.
Em 17 de setembro de 2009, a CME Group e a Bursa Malaysia Berhad formaram uma parceria estratégica com o objetivo de contribuir para o crescimento geral dos mercados de capitais malaios, melhorando o acesso global ao mercado de derivados da Malásia.
Esta parceria inclui o licenciamento dos preços de liquidação do Contrato de Futuro de Palm Oil Oil (FCPO), além de facilitar a distribuição global dos contratos da Bursa Malaysia Derivatives através da plataforma de negociação eletrônica da CME Globex. A parceria não só proporciona uma melhor acessibilidade, mas eleva a presença dos derivados de referência da Malásia em todo o mundo.
Sobre a Bursa Malaysia Berhad.
Bursa Malaysia Berhad é uma das maiores bolsas na Ásia com cerca de 1.000 empresas listadas que oferecem uma ampla gama de opções de investimento para o mundo. Operando uma troca totalmente integrada, a Bursa Malaysia oferece uma gama completa de serviços relacionados à troca, incluindo serviços de negociação, compensação, liquidação e depósito.
Bursa Malaysia Derivatives Berhad (BMD), uma subsidiária da Bursa Malaysia Berhad, é uma troca de futuros e opções que oferece o contrato FCPO mais líquido e bem sucedido no mundo. Na sequência da parceria estratégica com o CME Group, os produtos da BMD já migraram para a plataforma de negociação eletrônica da CME Globex com o objetivo de oferecer maior acesso e alcance das ofertas de derivados da Malásia ao mercado global.
Conectividade.
Customer Onboarding (PDF) Client Systems Wiki - FAQ da BMD.
Calendários Bursa Malásia.
Horário de Negócios.
Bursa Malásia Produtos.
Presença Global do Grupo CME.
Relações com vendas e clientes:
Chefe de Desenvolvimento de Negócios.
Encaminhamento de pedidos e conectividade:
Diretor Sênior, Global Account Management, Ásia.
Gerenciamento de contas globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

OPÇÃO: Os conceitos básicos de opção e negociação de opções.
Com o lançamento de produtos de opções na Malásia, este artigo tentará descrever uma série de termos básicos relacionados a opções, mas não o deixe dominar. É importante lembrar que, embora existam vários estilos de opções diferentes, este artigo se concentrará mais na opção européia, um estilo usado para a opção de índice composto Kuala Lumpur ou mais conhecido como OKLI. O OKLI é um produto oferecido pela Bursa Malaysia Derivatives Berhad.
Sobre a Opção.
Uma opção é um tipo de contrato derivado financeiro cujo valor é derivado do ativo subjacente. É um contrato entre duas partes (um comprador e um vendedor) para negociar o direito de comprar (o comprador / titular da opção) e a obrigação de vender (o vendedor / escritor da opção) para uma certa quantidade do subjacente ativos em um horário especificado e preço de exercício acordado no futuro.
O comprador / detentor da opção tem um risco limitado porque a perda máxima para o comprador / detentor é apenas até o prémio que ele pagou pela opção.
No entanto, o vendedor / escritor da opção tem risco ilimitado, pois tem a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício específico para o comprador / titular se ele exercer a opção, incluindo a diferença de preço entre o preço mais alto atual e o menor preço de exercício que o vendedor / escritor concordou em vender ao comprador.
Para a opção européia, não há opção para exercer ou liquidar antes das datas de validade.
Sobre a opção Futures.
Uma opção de futuros (às vezes conhecida como opção em futuros) é um contrato de derivativos financeiros em que o ativo subjacente é um contrato de futuros. É uma forma única de instrumento derivado, pois é uma "derivada em derivada". O OKLI é um fantástico exemplo de uma opção de índice de futuros. O ativo subjacente do OKLI é o Kuala Lumpur Composite Index Futures (FKLI), enquanto o próprio Índice Composto Kuala Lumpur está subjacente ao FKLI.
Contrato de Futuro vs. Contrato de Opção - A Diferença.
Um contrato de futuros é uma garantia de entrega ou entrega do ativo subjacente. Um contrato de opção é um direito, mas não uma obrigação, para comprar (para o comprador da opção) e uma obrigação de venda (para o vendedor da opção) de um ativo subjacente.
Especificações do contrato de opção.
As especificações das opções definem as propriedades do contrato. Essas especificações são: o ativo subjacente, a data de validade, o preço de exercício e a opção premium. Deixe ver o que cada um significa.
O recurso subjacente é uma referência ao ativo subjacente a todos os derivativos e a partir do qual os valores dos derivados são derivados.
A data de expiração é uma última utilização por data para o proprietário da opção para exercer seus direitos. Uma opção não é mais válida após a data de validade.
O preço de exercício é o preço futuro especificado, no qual o ativo subjacente pode ser negociado se a opção for exercida. O preço de exercício também é conhecido como preço de exercício.
O preço de uma opção é referido como o prémio. É o preço pago por um comprador de opção para adquirir o direito de comprar a opção especificada e o preço recebido por um vendedor de opções com a obrigação de vender seu ativo subjacente se o comprador da opção exercer seu direito de fazê-lo.
Tipos de opções.
Existem dois tipos de contrato de opções, uma opção de compra e uma opção de venda. Ambos são dois contratos de opções totalmente diferentes e não o lado oposto de uma transação.
Uma opção de chamada ou chamada é um tipo de contrato de opção que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente com base no preço de exercício acordado na data de validade. O comprador de uma opção de compra paga um prêmio para adquirir esse direito. Por conseguinte, o vendedor de uma opção de compra é obrigado a vender o contrato de opção se o comprador decidir exercer o seu direito. Como um comprador de opção de chamada, se você não fizer uma opção de compra na data de validade, você perderá apenas o valor do valor gasto na opção de compra.
O comprador de uma opção de compra espera que o preço do ativo subjacente aumentará, portanto, ele aproveita a opção de compra para obter o direito de comprar o respectivo activo subjacente da opção ao preço específico (também conhecido como preço de exercício). Em termos mais simples, a compra de uma opção de compra é como alugar o ativo subjacente com uma opção de compra na data de validade. A maioria dos vendedores de opções de compra possui o ativo subjacente e eles gostariam de bloquear seu lucro alvo vendendo o ativo subjacente a um preço de exercício superior, juntamente com o prêmio adicional que podem ganhar de vender o direito ao comprador.
Uma opção de colocar ou colocar é um tipo de contrato de opção que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender uma determinada quantidade do ativo subjacente com base no preço de exercício acordado na data de vencimento. O comprador de uma opção de venda paga um prémio para adquirir esse direito. Portanto, o vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o contrato de opção se o comprador decidir exercer seu direito. Se o comprador da opção de venda não exercer o seu direito no prazo de validade, o risco é limitado ao prémio pago para adquirir esse direito.
O comprador de uma opção de venda (longo prazo) prevê que o preço do ativo subjacente caia. Além de sua flexibilidade e alavancagem limitada em termos de risco, também é um excelente instrumento de negociação quando você está protegendo contra um movimento descendente em ações, contratos de futuros ou commodities que você já possui.
Participantes no mercado de opções.
Agora que você conhece os dois tipos de opções, agora olhamos para os participantes. Há dois lados de cada contrato de opções e # 8211; um comprador e vendedor para cada tipo. O comprador, às vezes conhecido como titular ou proprietário, é a parte que paga um preço (a opção premium) para adquirir o direito de exercer uma opção. O vendedor, ou também chamado de escritor, é a parte que vende (ou escreve) a opção e ganha uma receita da opção premium para fazê-lo. Para cada comprador de opção de venda, deve haver um vendedor de opções de venda e, para cada comprador de opção de compra, deve haver um vendedor de opções de compra.
O Direito ao Exercício.
Quando você possui uma opção (como uma chamada ou colocar proprietário), você controla o direito ao exercício. O proprietário adquire esse direito pagando um prêmio. Ao fazê-lo, o participante oposto é obrigado a cumprir sua obrigação.
De acordo com a Wikipedia, o estilo ou família de uma opção é um termo geral que denota a classe em que a opção cai, geralmente definida pelas datas em que a opção pode ser exercida. Há uma série de estilos existentes, cada um com elementos diferentes, mas uma grande maioria das opções são opções européias ou americanas (estilo).
(a) Opção americana.
(b) Opção européia.
Agora você deve ter uma compreensão básica da negociação de opções. Tenha em mente que a negociação de opções pode não ser adequada para todos os comerciantes, pois é de natureza especulativa. Se você está interessado na troca de opções, nosso conselho é que você deve equipar-se com conhecimentos comerciais sólidos. Fique atento para o próximo artigo onde discutimos mais sobre as opções.
Wan Zuraiha Wan Zakaria é escritora de pessoal da Oriental Pacific Futures (OPF) onde escreve sobre investimento e negociação. A OPF é uma corretora de futuros e opções com sede em Kuala Lumpur, na Malásia e fornece serviços eletrônicos de negociação, corretagem e compensação para comerciantes de varejo e institucionais desde 2007. A OPF é licenciada sob as Comissões de Valores Mobiliários e oferece instrumentos derivativos liquidados em dinheiro negociados na Bursa Malaysia , bem como selecionar grandes bolsas de derivativos em todo o mundo.
Os artigos do Pacific Pacific Futures publicados no site corporativo (opf. my) podem ser reimpressos, publicados ou distribuídos gratuitamente para fins educacionais na condição de que o Pacific Pacific Futures e as informações do link do site corporativo opf. my sejam incluídas. No entanto, outras organizações são convidadas a vincular a artigos que estão disponíveis na área pública do Oriental Pacific Futures & # 8217; Site de recursos de aprendizagem. Nenhuma permissão adicional é necessária para esse link.
Educação.
Comunidades On-line.
Enviamos informações de prioridade ocasionais sobre produtos, concursos, promoções e eventos ao longo do ano. Para receber nossos boletins, inscreva-se aqui:
COMEÇANDO.
TRADING TOOLS.
FUTUROS DO ÍNDICE POPULAR.
FUTUROS DE PRODUTOS POPULARES.
FUTUROS METÁLICOS POPULARES.
BASE DE CONHECIMENTO.
SOBRE FUTUROS ORIENTAIS DO PACÍFICO.
Oriental Pacific Futures é um corretor de negociação e corretagem de futuros licenciado registrado com Bursa Malaysia Derivatives, Bursa Malaysia Derivatives Clearing and Securities Commission of Malaysia. Com sede em Kuala Lumpur na Malásia, a Oriental Pacific Futures oferece taxas de comissões competitivas para commodities e operações de futuros financeiros. Nós também fornecemos aulas de aprendizado de futuros, eventos públicos em negociação de futuros e conversas de investimento geral, plataforma de negociação de futuros online via OPF Trader, software de gráficos de futuros online, comentários diários de mercado e portal de investimentos. Nós nos especializamos em corretagem de futuros, particularmente futuros de petróleo bruto de palma (FCPO) negociados na troca de derivativos da Bursa Malaysia. Em 2018, a Oriental Pacific Futures recebeu o reconhecimento da National Futures Association (NFA) para solicitar e aceitar ordens comerciais e fundos de clientes, conforme permitido pela Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) através da Chicago Mercantile Exchange (CME Group).
Oriental Pacific Futures está localizado na Unidade 6 Nível 39, Binjai 8 Premium Soho.
No.2 Lorong Binjai, Off Jalan Binjai, 50450 Kuala Lumpur, Malásia.
O comércio de futuros e opções é de natureza especulativa e envolve um risco substancial de perda.
A negociação de futuros e opções pode não ser adequada para todos os investidores.
Oriental Pacific Futures Sdn Bhd é uma empresa registrada no GST (GST n. º 000780460032) e, como tal,
Todos os suprimentos tributáveis ​​de bens e serviços prestados estão sujeitos à.
GST prevalecente, conforme determinado pelo Governo da Malásia. A GST é aplicada a partir de 1 de abril de 2018.
Emitiremos faturas fiscais válidas para que você possa reivindicar os créditos fiscais de entrada do GST, quando aplicável.
&cópia de; Copyright 2007-2017, Oriental Pacific Futures. Todos os direitos reservados.

Opção bursa de negociação malásia
Bursa Malaysia Bhd (Bursa Malaysia)
Bursa Malaysia Bhd (anteriormente conhecida como Kuala Lumpur Stock Exchange, KLSE) foi formada em 27 de dezembro de 1976 em conjunto com a Securities Industry Act, 1973. Naquela época, a KLSE era uma empresa limitada por garantia sem capital social e constituída nos termos da Lei das empresas, 1965.
Com a desmutualização do KLSE em 5 de janeiro de 2004, a KLSE tornou-se uma empresa pública limitada por ações. Com efeito, a KLSE adquiriu e transferiu sua bolsa de valores para sua subsidiária integral Bursa Malaysia Securities Bhd (Bursa Securities), enquanto a KLSE desmutualizada foi aprovada como uma holding de bolsa conhecida como Bursa Malaysia Bhd (Bursa Malaysia).
Bursa Malaysia Securities Bhd (Bursa Securities)
Bursa Malaysia Securities Bhd (Bursa Securities), uma subsidiária da Bursa Malaysia Bhd (Bursa Malaysia), facilita a negociação de valores mobiliários de empresas listadas na bolsa. Também é responsável pela fiscalização do mercado e pela aplicação das regras de negociação e dos requisitos de listagem.
A negociação de títulos é realizada por empresas de bolsa de valores (SBCs), que são referidas como empresas associadas da Bursa Securities. Os termos & # 8216; companhia membro & # 8217; e & # 8216; SBCs & # 8217; são intercambiáveis.
A Bursa Securities tem três conselhos, o Main Board, o Segundo Conselho e a Bolsa de Valores da Bolsa de Valores e o Bhd de Quota Automatizada (MESDAQ) da Malásia. Uma empresa pública que tenha suas ações listadas na Main and Second Board deve cumprir os requisitos de listagem da Bursa Securities, enquanto os contadores MESDAQ devem cumprir os requisitos de listagem do MESDAQ.
LFX (Labuan International Financial Exchange)
O LFX foi lançado em 23 de novembro de 2000. De propriedade total da Bursa Malaysia, o LFX é uma troca virtual global que fornece instalações de negociação e negociação para uma ampla gama de produtos financeiros e não financeiros, incluindo fundos mútuos, títulos, derivativos e seguros - produtos relacionados. Disse ser o primeiro de seu tipo na Ásia, espera-se que a LFX aumente a posição de Labuan como um centro financeiro offshore internacional.
LFX é limitado por ações e seu & # 8217; O capital autorizado e pago é de USD5 milhões e USD100 000, respectivamente. É regido pela Offshore Companies Act de 1990 e Labuan Offshore Securities Industry Act 1998. É uma organização auto-regulada que operará, gerenciará, monitorará e supervisionará seus próprios participantes no mercado por meio de suas licenças, regras e regulamentos.
A LFX promove o uso extensivo de instalações multimídia e de internet. A negociação de títulos da LFX não atrai nenhum imposto sobre ganhos de capital, direitos de nota de contrato e impostos de saída.
A negociação no LFX é realizada através do Boletim eletrônico da LFX & # 8217; s. Todos os instrumentos financeiros disponíveis para negociação são postados no diretório e agentes comerciais, que são as únicas pessoas que podem negociar na bolsa, publicam sua indicação de interesse para comprar ou vender no quadro. Qualquer agente comercial interessado conduzirá suas próprias negociações. O comércio só será considerado completo quando o relatório do comércio por comprador e vendedor for recebido pela LFX.
Bdd de Bursa Malaysia Derivatives (Bursa Derivatives)
A Bursa Malaysia Derivatives Bhd (Bursa Derivatives), anteriormente conhecida como MDEX, foi formada quando a Bolsa de Mercadorias e Monetárias e Kuala Lumpur Opções e Bolsa de Futuros Financeiros (KLOFFE) se fundiram. Foi lançado em 11 de junho de 2001. A Bursa Derivatives é uma troca de futuros e opções.
Com efeito a partir de 20 de novembro de 2006, a Bursa Malaysia migrou seus produtos derivados para o seu novo sistema comercial comum, a Bursa Trade. O novo sistema oferece processamento e execução mais rápidos de mais pedidos. Também aumenta as capacidades de troca para melhorar a liquidez e a velocidade do mercado, além de aumentar a eficiência comercial e a qualidade da vigilância do mercado.
A negociação da Bursa Malaysia Securities Berhad (Bursa Securities) (anteriormente conhecida como Kuala Lumpur Stock Exchange) é executada através de empresas de bolsa de valores (SBCs). O sistema de negociação automatizado do Bursa Securities compreende dois sistemas informáticos principais que são os seguintes:
* O SCORE (Sistema de roteamento e execução de pedidos computadorizados), que é o motor de computador central responsável pela correspondência de todos os negócios.
* O sistema WinSCORE (sistema de negociação front-end do corretor) que é responsável pelo gerenciamento de controle de crédito, roteio de pedidos e negócios, bem como confirmação.
Todos os SBC estão equipados com o sistema WinSCORE. Os terminais do WinSCORE estão ligados ao sistema SCORE para permitir que os concessionários sigam os próprios pedidos e não através de um comprador central. Isso permite uma execução mais atempada dos clientes & # 8217; pedidos e uma redução da exposição ao risco para os concessionários e as empresas de corretagem.
Uma subsidiária da Bolsa de Valores da Bursa Malaysia Securities Sdn Bhd (Bursa Clearing 'S), (anteriormente Securities Clearing Automated Network Services Sdn Bhd, SCANS), efetua a compensação e liquidação de todos os negócios realizados através da SCORE. Isso proporciona eficiência em termos de entrega de ações e ações e liquidação de contas para o público investidor e membros da Bolsa.
Horário de negociação & # 8211; Derivados.
OTC Market (não disponível para títulos cotados em bolsa)
De segunda a sexta-feira: 09:00 e 8211; 18:00.
Os pedidos podem ser enviados, modificados ou cancelados. O sistema transmitirá um preço calculado dinamicamente chamado Preço de abertura teórico (TOP).
Amostra de livro de pedidos.
Os pedidos são classificados com a prioridade correspondente.
Não são permitidas novas encomendas ou alterações nos pedidos existentes. O preço de abertura eo volume correspondente do instrumento são transmitidos. O sistema move-se imediatamente da fase de Leilão de abertura para a fase de Negociação Contínua. Se não houver troca correspondente no período de leilão de abertura, o preço de abertura será considerado o primeiro preço negociado na sessão de negociação contínua.
Determinando o preço de abertura teórico (TOP)
O preço de abertura teórico (TOP) é ​​de US $ 32,00, pois a maior parte das ações pode ser negociada a esse preço.
Novos pedidos podem ser inseridos e os pedidos existentes podem ser modificados ou cancelados. Cada ordem é verificada para ver se pode ser executada imediatamente onde peças não executadas de uma ordem são adicionadas ao livro de pedidos, dependendo da condição de execução ou validade. A correspondência é feita com um preço e a prioridade do tempo.
Os pedidos podem ser enviados, modificados ou cancelados e começam imediatamente após a sessão de negociação contínua. Todos os pedidos enviados são automaticamente adicionados ao livro de pedidos sem que ocorram quaisquer execuções. O sistema transmitirá um preço calculado dinamicamente chamado Preço de abertura teórico (TOP).
Não são permitidas novas encomendas ou alterações nos pedidos existentes. Os volumes de instrumentos correspondentes são transmitidos. O preço de fechamento de cada instrumento é atingido nesta fase. Se não houver execuções durante o leilão de fechamento, o último preço negociado na sessão contundente será tomado como o preço de fechamento.
Uma ordem limite é uma ordem que tem um limite de preço especificado no momento da entrada. Uma ordem de limite é executada ao preço especificado ou a um preço melhor. Comprar ordens de limite podem corresponder a preços inferiores ou iguais ao preço limite. As ordens de limite de venda podem corresponder a preços maiores ou iguais ao preço limite. Uma ordem de limite de entrada pode combinar com vários pedidos no livro a preços até o preço limite especificado.
Pedido de mercado (Um pedido sem preço limite)
Um pedido de mercado é uma ordem que deve ser executada com o melhor preço disponível o mais rápido possível. Somente a quantidade da ordem precisa ser especificada quando uma ordem de mercado é inserida no sistema. A quantidade incomparável permanecerá no livro de pedidos com o status de prioridade mais alta.
Ordens do mercado para limitar (MTL).
Um pedido de Mercado para Limitar (MTL) é uma ordem que é executada no melhor limite de preço de ordem oposta no mercado quando é introduzido no sistema. Se não for completamente executado, a ordem do Mercado Para Limitar é colocada no livro para a quantidade restante no limite de execução.
Este tipo de pedido está disponível apenas em fase de negociação contínua. O preço da encomenda não é exigido para o tipo de ordem MTL. Somente quantidade precisa ser especificada durante a entrada da ordem. O pedido MTL não é aceitável se não houver uma ordem lateral oposta. O pedido MTL pode ser inserido com uma quantidade mínima especificada.
Digite Market To Limit Order (MTL)
Livro de encomendas inicial:
Transação inserida: Comprar MTL # 004 quantidade 1000.
A ordem # 004 é executada com # 002 ao preço 2.31, quantidade 200 A quantidade restante de ordem 004 é colocada na ordem ao preço 2.31, quantidade 800.
Livro de pedidos restantes:
Ordem do mercado Fill and Kill (FAK MO)
Esta é uma ordem que é executada imediatamente para toda a quantidade possível no lado oposto, e a quantidade restante, se houver, será eliminada automaticamente pelo sistema de negociação.
Este tipo de pedido está disponível apenas em fase de negociação contínua. O preço do pedido não é exigido para o tipo de ordem FILL and Kill Market. Somente quantidade precisa ser especificada durante a entrada da ordem. O pedido de Fill and Kill Market pode ser inserido com uma quantidade mínima especificada.
Digite o pedido de mercado Fill and Kill (FAK) (MO)
Livro de encomendas inicial:
Transação inserida: Comprar MO FAK # 004 tamanho 1000.
A ordem # 004 é executada com # 002 ao preço 2,31, quantidade 200 O pedido # 004 é executado com # 003 ao preço 2,32, quantidade 100 A quantidade de quantidade restante nº 004 de 700 é eliminada.
Livro de pedidos restantes:
Pedidos usados ​​em combinação com Fill & amp; A validade do tipo Kill (FAK) é uma ordem que exige que toda ou parte da ordem seja executada imediatamente após ter sido colocada no mercado. Quaisquer porções não executadas são automaticamente canceladas pelo sistema de negociação.
Insira a Ordem Limitada com a validade do FAK.
Transação inserida: Compre LIMIT FAK # 003 ao preço 2.32, quantidade 1000.
A ordem # 003 é executada com # 002 ao preço 2.32, quantidade 300 A quantidade de quantidade restante # 003 de 700 é eliminada.
Livro de pedidos restantes:
Insira Market To Limit Order (MTL) com validade Fill And Kill (FAK).
Livro de encomendas inicial:
Transação inserida: Comprar MTL FAK # 004 quantidade 1000.
A ordem # 004 é executada com # 002 ao preço 2.31, quantidade 200 A quantidade restante de pedidos 004 de 800 é eliminada.
Livro de pedidos restantes:
As ordens usadas em combinação com o tipo de quantidade mínima serão executadas imediatamente na quantidade mínima, pelo menos caso contrário, a ordem será eliminada. A quantidade mínima é utilizada para controlar o tamanho mínimo a ser negociado.
Insira a Ordem Limitada com o tipo de Validade de Quantidade Mínima.
Livro de encomendas inicial:
Transação inserida: Compre LIMIT # 003 ao preço 2,32, quantidade 1000 e quantidade mínima 500 (não disponível)
Livro de pedidos restantes:
Insira a Ordem Limitada com o tipo de Validade de Quantidade Mínima.
Livro de encomendas inicial:
Transação inserida: Compre LIMIT # 003 ao preço 2,32, tamanho 1000 e quantidade mínima 300 (disponível)
A ordem # 003 é executada com # 002 ao preço 2.32, quantidade 300 A quantidade restante de pedidos 003 de 700 é colocada no livro.
Livro de pedidos restantes:
Digite o pedido de mercado Fill and Kill (FAK) (MO) com o tipo de validade de quantidade mínima.
Livro de encomendas inicial:
Transação inserida: Comprar FAK MO # 006 quantidade 1000 e quantidade mínima 400 (disponível)
A ordem # 006 é executada com # 002 ao preço 2.31, quantidade 500 O pedido # 006 é executado com # 003 ao preço 2.32, quantidade 100 O pedido # 006 é executado com # 004 ao preço 2.33, quantidade 100 O pedido # 006 é executado com # 005 no preço 2,34, quantidade 100 A quantidade restante de pedidos nº 004 de 200 é eliminada.
Livro de pedidos restantes:
Digite o pedido de mercado Fill and Kill (FAK) (MO) com o tipo de validade de quantidade mínima.
Livro de encomendas inicial:
Transação inserida: Comprar FAK MO # 004 quantidade 1000 e quantidade mínima 500 (não disponível)
Livro de pedidos restantes:
ISIN: ISIN é o identificador padrão de valores mobiliários para todos os títulos cotados da Bursa Securities e os instrumentos elegíveis do SSTS. Para todos os outros títulos não cotados e não cotados, apenas o código de segurança designado internamente do subcustodi está disponível como o identificador de valores mobiliários.
Ações: ações, ações ordinárias, ações preferenciais, ações preferenciais participantes, ações preferenciais cumulativas, ações preferenciais resgatáveis, ações preferenciais conversíveis, fundadores & # 8217; ações ou ações de administração, unidades de fiduciária de propriedade, direitos de emissão transferíveis / warrants.
Dívida: Obrigações (diretas, fixas e não conversíveis), notas promissórias, títulos do governo da Malásia, debêntures, empréstimo, notas de empréstimos subordinados.
Mercado monetário: notas do Tesouro, aceitação de banqueiros, CDs negociáveis, contas comerciais, certificados de investimento emitidos pelo governo, CDs negociáveis ​​de taxa variável, facilidade de subscrição rotativa, facilidade de emissão de notas.
Outros: Trust de investimento imobiliário (REIT) e Exchange Traded Funds (ETF)
Ações: As ações cotadas nos Valores da Bursa são negociadas em quantums de 100 unidades, por lote de placa.
Casos esquisitos são negociados no & # 8220; lote estranho & # 8221; bordo ou negociado por negociação privada através de uma transação comercial direta.
Dívida: Não há lotes de placa fixa, no entanto, os negócios geralmente são contratados em múltiplos de US $ 5 milhões. Os instrumentos de dívida listados nos Valores da Bursa são negociados em lotes de placa padrão de 100 unidades cada.

Bursa Malaysia Derivatives (BMD)
A Bursa Malaysia Derivatives Berhad (BMD), a única troca de derivativos na Malásia, é propriedade de 75% da Bursa Malaysia Berhad. A participação restante de 25% é realizada pela Chicago Mercantile Exchange (CME). A BMD fornece, opera e mantém uma troca de futuros e opções. Os produtos derivativos da BMD estão disponíveis na plataforma de negociação eletrônica da CME Globex® para melhor acessibilidade, visibilidade e distribuição globalmente. A BMD opera o contrato de futuros de óleo de palma bruto (FCPO) mais líquido e bem sucedido no mundo. A FCPO tem sido a referência de preço global para o mercado de óleo de palma bruto desde outubro de 1980.
Existem duas sessões de negociação, separadas por uma pausa para almoço. A negociação é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h45 às 18h. (tempo em GMT).
Estou interessado em trocar, mas eu não tenho uma conta. Por onde eu começo?
Se você é novo no comércio de futuros, recomendamos que você leia cada um desses links informativos sobre como começar.
Ver produtos por troca.
Educação.
Comunidades On-line.
Enviamos informações de prioridade ocasionais sobre produtos, concursos, promoções e eventos ao longo do ano. Para receber nossos boletins, inscreva-se aqui:
COMEÇANDO.
TRADING TOOLS.
FUTUROS DO ÍNDICE POPULAR.
FUTUROS DE PRODUTOS POPULARES.
FUTUROS METÁLICOS POPULARES.
BASE DE CONHECIMENTO.
SOBRE FUTUROS ORIENTAIS DO PACÍFICO.
Oriental Pacific Futures é um corretor de negociação e corretagem de futuros licenciado registrado com Bursa Malaysia Derivatives, Bursa Malaysia Derivatives Clearing and Securities Commission of Malaysia. Com sede em Kuala Lumpur na Malásia, a Oriental Pacific Futures oferece taxas de comissões competitivas para commodities e operações de futuros financeiros. Nós também fornecemos aulas de aprendizado de futuros, eventos públicos em negociação de futuros e conversas de investimento geral, plataforma de negociação de futuros online via OPF Trader, software de gráficos de futuros online, comentários diários de mercado e portal de investimentos. Nós nos especializamos em corretagem de futuros, particularmente futuros de petróleo bruto de palma (FCPO) negociados na troca de derivativos da Bursa Malaysia. Em 2018, a Oriental Pacific Futures recebeu o reconhecimento da National Futures Association (NFA) para solicitar e aceitar ordens comerciais e fundos de clientes, conforme permitido pela Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) através da Chicago Mercantile Exchange (CME Group).
Oriental Pacific Futures está localizado na Unidade 6 Nível 39, Binjai 8 Premium Soho.
No.2 Lorong Binjai, Off Jalan Binjai, 50450 Kuala Lumpur, Malásia.
O comércio de futuros e opções é de natureza especulativa e envolve um risco substancial de perda.
A negociação de futuros e opções pode não ser adequada para todos os investidores.
Oriental Pacific Futures Sdn Bhd é uma empresa registrada no GST (GST n. º 000780460032) e, como tal,
Todos os suprimentos tributáveis ​​de bens e serviços prestados estão sujeitos à.
GST prevalecente, conforme determinado pelo Governo da Malásia. A GST é aplicada a partir de 1 de abril de 2018.
We will issue valid tax invoices to you to enable you to claim the GST input tax credits where applicable.
&cópia de; Copyright 2007-2017, Oriental Pacific Futures. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment