Monday 16 April 2018

Troca de opções de saldo mínimo scottrade


Comércio de opções de saldo mínimo Scottrade.


Você precisa de um modesto saldo da conta para obter acesso à Scottrade.


Estoque de login da conta Scottrade.


A Scottrade fornece ferramentas de negociação de opções e online abrangente. e perda, analisando cenários para explorar como opção.


Scottrade Options Elite.


Cartão de conta bancária Scottrade.


A Scottrade oferece alguns dos menores custos de negociação e investimento.


negociação saldo mínimo comércio opção binária opções de troca de corretores.


Cotações de estoque Scottrade e Research.


Planejo ler mais sobre negociação de opções. sem saldo mínimo.


investindo.


1 359 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


StockJock-e arichi hedgefundaspirations investingmoderator CrasyMike jperras Fletch71011 Opções Expert MasterCookSwag nows о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


отправлено & # 32; 7 лет назад & # 32; автор & # 32; [excluído]


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 83738 em & # 32; app-358 & # 32; em 2017-12-22 22: 39: 43.710826 + 00: 00 executando o código de país a84abeb: UA.


E-Trade vs. Scottrade: qual é o melhor para você?


Quando você pensa na negociação on-line, dois nomes provavelmente se lembrarão primeiro: Scottrade e E-Trade.


Essas empresas se entregam uma concorrência rígida, com plataformas de negociação comparáveis, serviço ao cliente de qualidade e grandes seleções de investimento. A batalha provavelmente se aquecerá quando Scottrade for dobrado em TD Ameritrade, que comprou o corretor no ano passado.


Enquanto isso, qual é o melhor para você? Criamos essa comparação para ajudá-lo a descobrir. Aqui é como a Scottrade e E-Trade se acumulam quando colocadas lado a lado.


Scottrade vs. E-Trade em resumo.


US $ 6,95 por menos de 30 transações por trimestre $ 4,95 por mais de 30 negócios por trimestre.


US $ 6,95 + 70 centavos por contrato.


US $ 6,95 + 75 centavos por contrato $ 4,95 + 50 centavos por contrato para investidores que comercializam mais de 30 vezes por trimestre.


$ 2.500; renunciado às contas do IRA.


$ 500; renunciado às contas do IRA.


Sem taxa anual de inactividade $ 75 de taxa de transferência completa.


Sem taxa anual de inactividade $ 75 de taxa de transferência completa.


Várias plataformas de negociação para web, desktop e celular; o acesso a algumas plataformas requer o cumprimento do saldo mínimo da conta e os requisitos da atividade comercial.


E-Trade Web para o navegador Plataforma de desktop E-Trade Pro para clientes que mantêm pelo menos um saldo da conta de $ 250,000 ou executam pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre.


Recursos avançados imitam uma plataforma de negociação de desktop.


Mais de 2.600 fundos de investimento sem taxa de transação.


Mais de 4.400 fundos de investimento sem taxa de transação.


Mais de 100 ETF sem comissão.


Livre e extensivo.


Suporte telefônico de segunda a sexta-feira, 6 a. m. às 1h. a leste; Sábado e domingo 9 a. m. às 7 p. m. Eastern 500 branch local chat ao vivo.


50 comissões sem comissão com depósito de US $ 10.000 ou mais.


60 dias de negociações sem comissão com depósito de $ 10.000 ou mais.


Taxas, comissões e mínimos de conta.


Nem o corretor cobra inatividade ou taxas anuais. Mas, considerando custos de negociação de ações, o E-Trade é o vencedor bastante claro. A comissão de US $ 6,95 da empresa é mesmo com a Scottrade & # 8217; s, mas a E-Trade também oferece uma estrutura de preços diferenciadas para comerciantes de alto volume. Os investidores que negociam 30 ou mais vezes por trimestre se qualificam para a comissão de comércio reduzida de US $ 4,95 e com taxas de contrato de opção de 50 centavos.


A Scottrade pode ser menos dispendiosa para os comerciantes de opções que não se qualificam para o desconto do comerciante ativo da E-Trade. A empresa cobra 70 centavos por contrato, além da comissão básica de US $ 6,95; A E-Trade cobra 75 centavos por contrato, além da comissão de US $ 6,95.


Vencedor: E-Trade. A ferramenta de pesquisa de corretagem on-line da NerdWallet pode ajudá-lo a estimar seus custos potenciais com base na sua frequência de negociação.


Seleção de investimentos.


E-Trade, que foi uma das nossas escolhas para melhores corretores on-line para seleção de investimentos, tem uma vantagem aqui, por algumas razões. A empresa oferece mais de 100 fundos negociados em bolsa sem comissão. Esse não é um número destacado em comparação com o resto da paisagem de corretores on-line, mas bate Scottrade com facilidade, já que esse corretor não oferece nenhum.


A E-Trade também oferece comércio de futuros, e a Scottrade não faz, e a E-Trade traz 4.400 fundos de investimento sem taxa de transação em comparação com a seleção da Scottrade de 2.600.


Vencedor: E-Trade, por sua maior seleção de opções de investimento e sua lista de ETF sem comissão. Os investidores da ETF que escolherem a Scottrade pagarão uma comissão de US $ 6,95 por cada comércio.


Pesquisa, ferramentas e plataformas de negociação.


Deixe a pesquisa ficar fora do caminho: ambos os corretores oferecem um valor respeitável, mas as ofertas da E-Trade provêm de uma ampla seleção de fontes, incluindo o Credit Suisse, S & amp; P Capital IQ, Thomson Reuters, MarketEdge e Morningstar.


Tanto a E-Trade como a Scottrade entraram em uma estrela na parte da plataforma de negociação de nossas revisões porque suas plataformas premium - lidas: melhores e mais avançadas - têm requisitos de saldo mínimo e são reservadas para comerciantes de alto volume:


ScottradeELITE: disponível para clientes com saldos de $ 25,000 ou mais que colocaram nove ou mais negócios nos últimos três meses. E-Trade Pro: disponível para clientes com pelo menos um saldo de US $ 250,000 ou que executem pelo menos 30 negócios de ações ou opções por trimestre.


Dos dois, o E-Trade Pro será mais impressionante para os comerciantes ativos. A plataforma oferece ferramentas robustas de geração de ideias, como o Strategy Scanner, o backtesting, um criador de opções de nível profissional e gráficos personalizáveis. Mas ScottradeELITE não está muito atrasado, e alguns investidores podem preferir. Uma característica destacada é o Intraday Trader da Recognia, que ajuda os investidores a detectar oportunidades comerciais e rastrear e receber notificações personalizadas sobre eventos técnicos.


O E-Trade também possui uma plataforma de negociação web de qualidade, com dados de streaming gratuitos e citações em tempo real e a capacidade de trocar opções complexas diretamente do site. Então, o aplicativo móvel da empresa é. Talvez o melhor disponível de qualquer corretor on-line, o aplicativo inclui recursos avançados como testadores de estoque e ETF, filtros de cadeia de opções, vídeos educacionais, cotações em tempo real, gráficos e CNBC Video on Demand. Ele faz o melhor para imitar uma plataforma de desktop e principalmente é bem-sucedido.


A Scottrade obtém pontos por oferecer uma plataforma adequada para todo tipo de comerciante. Além da ScottrateELITE, a empresa oferece:


Scottrader Streaming Quotes, outra plataforma de desktop com gráficos avançados e entrada de pedidos avançados com comandos comerciais provisórios. ScottradePro, disponível através de uma parceria recentemente formada com Interactive Brokers. O negócio traz essencialmente as poderosas plataformas de negociação de opções do corretor - Trader Workstation para desktop, Trader Web e Trader Mobile - para os clientes da Scottrade sob o nome de ScottradePro, juntamente com descontos em ações e operações de opções, conforme mencionado acima. A Scottrade atua como intermediária de introdução para Interactive Brokers, que, em última instância, executa os negócios da ScottradePro.


Finalmente, o comércio de sites da Scottrade & # 8217; ganha pontos por facilidade de usuário, traduzindo os indicadores técnicos em gráficos e criadores para o idioma que um iniciante pode entender. O site também oferece uma ferramenta baseada na Morningstar que analisa as carteiras de clientes para identificar desequilíbrios e, em seguida, serve sugestões de investimento para orientar as escalas na direção certa.


Vencedor: É um pouco um lance, uma vez que as ferramentas de negociação da E-Trade são um pouco mais avançadas, mas a empresa tem um mínimo tão alto para o E-Trade Pro. Ainda assim, daremos isso ao E-Trade, com a nota de que os comerciantes de opções devem verificar a ScottradePro para acesso às plataformas fortes do Interactive Broker & # 8217; sem os requisitos de atividade mínima do intermediário.


Qual é a certa para você?


O E-Trade limpa muito bem a Scottrade na maioria dos fatores que os comerciantes ativos pesam pesadamente, incluindo plataformas, ferramentas e seleção de investimentos.


Mas a maioria dos investidores pagará comissões mais baixas na Scottrade, e a contagem dos custos. A Scottrade também é conhecida por todo o seu serviço ao cliente de alta qualidade; com 500 agências locais, a empresa provavelmente tem um perto de você. Investidores novos ou principiantes podem apreciar conversar com um especialista em pessoa, o que é um dos motivos por que a Scottrade aterrou na nossa lista de melhores corretores para iniciantes.


Há uma razão pela qual muitos investidores encontram uma casa feliz com ambos os corretores: eles se destacam em diferentes áreas. Investidores avançados e investidores ETF provavelmente preferirão E-Trade, enquanto a Scottrade é uma combinação muito forte para investidores iniciantes.


Arielle O'Shea é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais. : dosheanerdwallet. Twitter: arioshea.


Atualizado em 15 de março de 2017.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa), dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Scottrade Review 2017.


A Scottrade é um forte candidato para investidores iniciantes que desejam mais do que o serviço somente on-line.


A empresa possui uma das maiores redes de agências da indústria - cerca de 500 escritórios em todo o país - e oferece suporte para bate-papo e bate-papo por telefone com mais de 1.000 consultores sete dias por semana. Outras vantagens são o requisito de saldo mínimo de US $ 0 da Scottrade para contas individuais de aposentadoria, uma linha sólida de mais de 2.600 fundos de investimento sem transações e plataforma de negociação on-line amigável para iniciantes.


De volta às filiais: não são apenas os clientes que apreciam a presença dominante de tijolos e argamassas da empresa. No ano passado, a TD Ameritrade anunciou que estava adquirindo a Scottrade em um acordo definido para fechar em setembro de 2017. Depois disso, as duas corretoras fundirão serviços e escritórios sob o nome do TD Ameritrade.


Classificação de NerdWallet: 4.0 / 5.


Fatos rápidos.


Comissões: US $ 6,95 por balança mínima da conta: US $ 0 para IRAs; $ 2.500 para promoção de corretagem: 50 comissões sem comissão com depósito de US $ 10.000 ou mais.


Scottrade é o melhor para:


Investidores iniciantes Investidores do IRA Investidores que priorizam o atendimento ao cliente.


Scottrade em um relance.


Suporte telefônico nos dias da semana 6 a. m.-1 a. m. Oriental, sábado e domingo 9 a. m.-7 p. m. Apoio oriental e chat ao vivo 500 agências locais.


Onde Scottrade brilha.


Custos baixos: a comissão comercial de US $ 6,95 da Scottrade sobre ações e fundos de câmbio é de acordo com a TD Ameritrade (US $ 6,95) e a E-Trade (US $ 6,95, embora haja descontos por volume disponíveis). Em junho passado, a empresa baixou sua taxa por contrato em opções para 70 centavos de US $ 1,25. Juntamente com uma parceria com Interactive Brokers, isso fez do Scottrade um jogador na arena de negociação de opções.


As comissões de fundos mútuos da corretora também são baixas: custa apenas US $ 17 para comprar e vender fundos sem dinheiro e US $ 0 para comprar e US $ 17 para vender fundos que cobram uma carga de vendas. A Scottrade oferece mais de 2.600 fundos de investimento sem taxas de transação, por isso é fácil evitar o pagamento de uma comissão.


A taxa de amizade da Scottrade se estende às taxas da conta; não há inatividade ou taxas de serviço de contas anuais. Outros brindes incluem compromissos de filial, serviços de revisão de portfólio e cotações e gráficos de transmissão em tempo real para não profissionais.


Atendimento ao cliente: na grande rede de 500 agências da Scottrade, os clientes podem conversar com assessores de investimentos e participar de eventos de educação para investidores. Os clientes que ligam durante o horário comercial normal são encaminhados automaticamente para o ramo local. Após a fusão, os escritórios da Scottrade e da TD Ameritrade servirão para ambos os corretores # 8217; clientes, potencialmente trazendo o número total de ramos combinados para 600.


Plataformas e ferramentas de comércio: a Scottrade tem várias plataformas de negociação projetadas para investidores em todo o espectro de experiências.


O site do cliente Scottrade, disponível em inglês e chinês, é a plataforma de rampa para novos investidores e fornece a quantidade certa de dados de mercado, pesquisa e ferramentas básicas de triagem para fazer o trabalho. O Scottrade SmartText traduz indicadores técnicos em gráficos e criadores em inglês simples e fornece contexto para investidores. A plataforma também inclui a ferramenta de revisão de portfólio da Scottrade, gerida pela Morningstar, que oferece orientações de alocação de ativos de clientes, identifica desequilíbrios em suas atuais carteiras e fornece idéias de investimento para preencher as lacunas.


A plataforma de desktop Scottrader Streaming Quotes é um passo acima do site em funcionalidade. Aqui, os investidores têm acesso a gráficos avançados com 30 indicadores técnicos, entrada de pedidos avançados com comandos comerciais provisórios, listas de vigilância, notícias em tempo real da Dow Jones e, como o nome indica, transmitir citações. Cotações e gráficos em tempo real são gratuitos para os profissionais não profissionais. Os clientes que fazem 10 ou mais comissões por mês também obtêm cotações gratuitas de Nível II, que fornecem preços de oferta / solicitação em tempo real de participantes do mercado varejista e institucional. Uma taxa de assinatura de US $ 10 por mês aplica-se aos investidores que fazem menos negócios.


Os investidores podem trocar opções em qualquer uma das plataformas do corretor, mas as plataformas web, desktop e móveis da ScottradePro são especificamente projetadas para comerciantes de opções. Eles são o resultado de uma parceria de 2016 com a Interactive Brokers, que oferece aos clientes da Scottrade acesso a operações de opções múltiplas, ferramentas aprimoradas de análise e gerenciamento de riscos. Existe um requisito de saldo mínimo de capital de US $ 5.000 para configurar uma conta ScottradePro, mas os usuários pagam menos por operações de equivalência patrimonial (0,5 por cento por ação com um mínimo de $ 5) e contratos de opções (50 centavos por contrato, mínimo de US $ 5). A equipe do corretor de especialistas em negociação avançada, o Scottrade Active Trader Group, está de plantão para responder perguntas e discutir estratégias com os clientes.


O ScottradeElite, um programa para desktops Windows e Mac com um emulador do Windows, é uma versão flexível do Scottrader com criadores ainda mais robustos e indicadores técnicos para comerciantes ativos. Os investidores podem obter idéias comerciais diárias da Recognia e pesquisas independentes da Morningstar, Zacks, Learning Markets, New Constructs e muito mais.


Esta plataforma é verdadeiramente orientada para o comerciante ativo e está disponível apenas para clientes com saldos de contas primárias de US $ 25.000 ou mais que colocaram nove ou mais negócios nos últimos três meses.


Onde Scottrade fica aquém.


Seleção de investimento limitado: a falta de ETF gratuitos sem comissão da Scottrade não é incomum para um corretor on-line, mas vale ressaltar porque esses são um veículo popular para investidores iniciantes e investidores do IRA. A empresa também não oferece contratos de futuros ou negociação forex - pelo menos, ainda não. A TD Ameritrade oferece ambos - e taxas altamente em nossas avaliações de corretores para futuros e negociação forex - o que significa que esses investimentos estarão disponíveis para os clientes da Scottrade após a fusão.


Acesso a ScottradeElite: não é incomum para os corretores cobrar mais aos clientes para acessar suas plataformas de negociação avançadas. Mas o obstáculo da Scottrade para usar o ScottradeElite é bastante alto: os clientes devem ter um saldo mínimo de US $ 25.000 e ter colocado nove ou mais negócios nos últimos 90 dias. (O mínimo de US $ 5.000 da ScottradePro também está no lado alto.) Os investidores que desejam uma plataforma comercial de nível profissional e não podem cumprir os mínimos da Scottrade podem preferir o TD Ameritrade, embora paguem mais nas comissões de negociação.


Perguntas posteriores à fusão: A aquisição da Scottrade TD Ameritrade não está prevista para encerrar até setembro de 2017, sujeita à aprovação regulamentar. Então, pelo menos até então - e até que as empresas estejam integradas - os termos, condições, serviços e preços da Scottrade estão em pé. No entanto, as contas da Scottrade serão convertidas em contas da TD Ameritrade em algum ponto, e termos como custos de negociação podem mudar.


$ 2.500 para corretagem.


$ 0 para corretoras.


Os clientes atuais e potenciais do Scottrade são que terão acesso a mais investimentos, as múltiplas plataformas de negociação da TD Ameritrade e a biblioteca profunda de ferramentas de pesquisa de investimento e gerenciamento de portfólio.


Como a Scottrade se acumula.


A Scottrade oferece o tipo de mão-holding que os investidores iniciantes precisam começar, incluindo uma ampla gama de recursos educacionais, suporte pessoal e seminários de investidores gratuitos. Suas ofertas de pesquisa tornam atrativo para comerciantes mais avançados, também.


Scottrade vs corretores similares.


A linha inferior.


Os investidores de primeira vez, incluindo aqueles que abrem um IRA ou começam a comprar ações, encontrarão uma casa confortável na Scottrade. A sua gama de plataformas de negociação e rede de suporte ao cliente on-line e off-line o torna ideal para investidores que precisam de um pouco de orientação. Dadas as semelhanças filosóficas com o TD Ameritrade, essas vantagens provavelmente permanecerão e até crescerão mais fortes após a conclusão da aquisição.


Os investidores avançados se beneficiarão no futuro do acesso a opções de investimento mais amplas e da plataforma de pensadores superiores TD Ameritrade. Ambos os corretores possuem um mínimo de contas de US $ 0 para os IRAs, mas se você quiser configurar uma conta de corretagem regular e tributável, você pode começar no TD Ameritrade, onde o mínimo é de US $ 0 versus US $ 2.500 da Scottrade.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais. : dyochimnerdwallet. Twitter: dayanayochim.


Atualizado em 3 de março de 2017.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa), dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

No comments:

Post a Comment