Monday 16 April 2018

Estratégia de mídia social da universidade pdf


Quais são as melhores estratégias de mídia social para universidades?


Na Hootsuite, nós ajudamos centenas de universidades - incluindo a Universidade de Cambridge e a Universidade de Salford - a divulgar seus programas de mídia social. Aqui é um rápido olhar para três das melhores maneiras que descobrimos que os comerciantes da educação superior podem aumentar a inscrição e se conectar com os alunos nas mídias sociais.


Você trabalha no ensino superior? Temos um próximo webinar gratuito chamado "Como as mídias sociais estão transformando o ensino superior". Os especialistas da Universidade da Cidade e da Universidade de Cambridge vão compartilhar o que está trabalhando na sua universidade e você terá a chance de fazer perguntas e se conectar com outros líderes digitais . Reserve o seu lugar aqui.


3 grandes estratégias de mídia social para universidades.


1) Dê aos departamentos autonomia sobre suas mídias sociais.


"A beleza das mídias sociais departamentais é que é relativamente livre da marca e comercializou a sensação de páginas web oficiais da universidade". Rachel Herrmann, palestrante da história americana moderna da Universidade de Southampton (Reino Unido), escreveu recentemente na Crônica de Ensino superior.


"No momento em que uma universidade começa a exigir contas departamentais para tweet sobre certas coisas ou um certo número de vezes por dia, ou para informar sobre estatísticas específicas, essas contas começam a se sentir falsas".


Nós concordamos. As universidades são abertas e colaborativas por natureza. Não há escassez de especialistas, embaixadores de estudantes brilhantes e departamentos dispostos a compartilhar sua paixão nos canais sociais.


Mas sem coordenação e controle central, isso pode levar a uma comunicação fragmentada e evitar que a universidade crie uma presença digital coesa. Por exemplo - quando um novo aluno se junta e quer se envolver com o Departamento de Inglês, quais das 23 contas sociais eles seguem?


Como Paul Redfern, a equipe de comunicação e marketing liderou no Gettysburg College, sugerido em Inside Higher Ed, "Nosso objetivo deveria ser deixar a faculdade ser professora e deixar os alunos serem estudantes - e incorporar seus pontos de vista, estilos e vozes nos canais on-line. gerenciar em nome da instituição. "Ao mesmo tempo, porém, as mídias sociais" precisam ser gerenciadas como qualquer outro canal de comunicação oficial ".


A chave é equilibrar a colaboração e a supervisão. Incentive as diferentes vozes em sua universidade para expressar seus pontos de vista e pesquisar paixões - mas certifique-se de que a integridade e unidade da universidade seja preservada.


O que fazer.


O primeiro passo é organizar todas as contas com uma plataforma de gerenciamento de mídia social. Isso dá autonomia aos seus diferentes departamentos, ao mesmo tempo em que dá à sua equipe de comunicação uma visão central de toda a comunicação universitária nas mídias sociais. Este guia oferece ajuda para escolher uma plataforma de gerenciamento social.


Em seguida, projete uma política de mídia social e um processo para departamentos e grupos criando novas contas. Você não quer sufocar criatividade e colaboração, mas você precisa proteger a reputação da universidade e assegurar uma presença digital coerente. Este recurso explica o lado administrativo das mídias sociais, incluindo mitigação de riscos e criando políticas efetivas de mídia social.


Crie um processo eficiente para identificar contas de mídia social de risco e fora de marca. Você não quer confiar em descobertas acidentais e busca manual (como um professor percebendo uma nova página Facebook questionável por um grupo de estudantes). Em vez disso, configure vários fluxos de Hootsuite para verificar automaticamente termos de marca e ter um processo simples no local para lidar com problemas.


Defina objetivos que reúnam toda a universidade. A rivalidade antiquada pode ajudar aqui, como ganhar uma maior participação digital da voz do que uma universidade concorrente. Em seguida, forneça relatórios semanais abrangentes e fáceis de entender para o gerenciamento superior em torno de atividades digitais e progresso, incluindo: sentimento do mercado, análise competitiva e principais histórias.


2) Apoie cada etapa da jornada do estudante.


Um estudo da Pew Research descobriu que 52% dos adolescentes usam o YouTube e outros sites de redes sociais para pesquisar tarefas - faz sentido, seu conteúdo no YouTube e no Facebook será o primeiro lugar que eles olhem ao avaliar o caminho da universidade. De acordo com o Relatório de Uso e Atitudes de Adultos de 2018, os adolescentes da U. K passam 3,5 dias úteis por semana em plataformas sociais.


Se ele está criando conteúdo do YouTube para revelar a vida do campus ou se conectar com alunos no Facebook, você precisa nutrir relacionamentos em cada etapa da jornada do aluno.


Por exemplo, a Universidade de Cambridge usa a Hootsuite Enterprise para monitorar 260 contas sociais diferentes pertencentes ao Ph. D. estudantes, departamentos universitários, organizações afiliadas, influenciadores e amigos da universidade. Isso os ajuda a ouvir as muitas necessidades diferentes de seus alunos e comunidade.


O que fazer.


Descobrimos que as estratégias de sucesso observam os muitos ângulos da vida de um aluno. Crie uma estratégia para cada estágio do ciclo de vida de seu aluno:


Estudantes potenciais: quais são as suas principais questões e como eles estão usando social para avaliar e imaginar a vida em seu campus? YouTube, Instagram e Facebook são úteis aqui. Estudantes atuais: como você ajudará os alunos a se conectarem com diferentes clubes universitários, departamentos e vida no campus? Alunos: como você fica conectado depois de se formar? Eles podem usar o Snapchat no campus, mas o LinkedIn e o Facebook provavelmente serão melhores formas de longo prazo para se manterem conectados.


Depois de criar estratégias para esses públicos principais, você pode expandir para outros segmentos, como potenciais professores, doadores, partes interessadas do governo, indústria e comunidade.


3) Use atribuições para gerenciar questões em tempo real.


No dia da compensação, mais de 350 universidades da U. K tentam se conectar com potenciais estudantes e responder perguntas sobre cursos e instalações em redes sociais. Para gerenciar isso, é necessário planejar, colaborar e ouvir profundamente.


Nosso cliente, a Universidade de Salford, usou a escuta em tempo real e as atribuições para lidar com o dobro dos inquéritos na metade do tempo em relação ao ano anterior, respondendo a quase 800 mensagens.


No passado, as consultas de esclarecimento na Universidade de Salford foram conduzidas por telefone ou por e-mail, o que exigia call centers ou longos e-mails entre palestrantes e acadêmicos. Mudando-se para o social, a universidade era historicamente apenas configurada para capturar as "menções diretas", o que significava que muitas perguntas não eram atendidas.


À medida que mais estudantes se voltaram para o Twitter para fazer perguntas durante a limpeza, a equipe da universidade visitaria o Twitter para responder - sem saber se outro membro da equipe já havia respondido.


Desta vez, Justin Clark, assessor de imprensa sênior da Universidade de Salford, criou várias buscas de palavras-chave e fluxos geo-localizados para capturar todas as consultas de estudantes internacionais e internacionais relacionadas a diferentes cursos e departamentos - quer eles mencionassem a universidade ou não .


Não só eles podem realizar uma audição mais avançada, mas eles poderiam ter várias pessoas colaborando sem duplicar respostas ou mensagens perdidas.


"Diariamente, buscaremos o que nossos alunos estão dizendo on-line e provocam conversas genuínas e individuais com eles. Essa interação poderia significar a diferença entre esse aluno que nos escolheu em outra universidade - do ponto de vista comercial, isso é um potencial de £ 27,000 ", diz Justin.


Como resolveram isso:


Eles criaram uma equipe dedicada de compensação de mídia social para responder a perguntas. Cada membro tinha conhecimento específico do processo de recrutamento de estudantes.


Eles tinham um único líder de equipe responsável por monitorar e ouvir em todos os canais sociais. O líder da equipe então atribui mensagens individuais ao membro relevante da equipe de compensação de mídia social para agir.


Isso garantiu que o inquirer recebeu a resposta certa na primeira vez em um prazo tão curto quanto possível. Em média, os tempos de resposta às consultas foram entre dois a quatro minutos.


"Foi uma revolução silenciosa no ano passado. Sem ter investimentos executivos nas redes sociais, não conseguimos comprovar o seu valor. Agora que estamos aumentando a eficiência do recrutamento em tempos de compensação, estamos recebendo o buy-in, precisamos provar o ROI ", diz Justin.


Junte-se a nós para um webinar prático sobre como usar as mídias sociais no ensino superior.


Nós vamos entrar em detalhes com exemplos concretos no nosso próximo webinar gratuito. Possui especialistas da City University e da Universidade de Cambridge e lições chave que o Hootsuite aprendeu com as centenas de universidades.


Aprenda formas específicas em que as equipes de comunicação, o departamento de admissão, os serviços de estudantes e as relações de ex-alunos podem usar as mídias sociais.


Descubra como aumentar a colaboração e atingir metas como recrutamento e retenção de estudantes.


Receba um conselho especializado de Sabrina Francis, assistente de mídia social da City University e Barney Brown, chefe de comunicação digital da Universidade de Cambridge.


Como as mídias sociais estão transformando o ensino superior.


Data: quarta-feira, 28 de outubro de 2018.


Sobre o autor.


James é o Copywriter Enterprise Sênior da Hootsuite. Ele adora o marketing de conteúdo B2B, o sabor refrescante de Wolf Cola e a escrita de música.


Posts Trending.


Redes.


Vamos ficar conectados.


Inscreva-se agora para receber toneladas de excelentes conteúdos e boletins informativos.


Universidade de Harvard.


Conecte-se com as escolas, departamentos e centros da Harvard através de mídias sociais e boletins informativos por e-mail.


Universidade de Harvard.


Pesquisar diretório social.


Biblioteca Teológica de Andover-Harvard.


A principal missão da Biblioteca Teológica de Andover-Harvard é apoiar as atividades de ensino e pesquisa dos estudantes, faculdades e funcionários da Harvard Divinity School.


O Arnold Arboretum da Harvard University alcança a excelência em bolsa de estudo e contribui para o avanço da sociedade como um centro internacional para o estudo das plantas.


O Ash Center da Harvard Kennedy School explora as relações entre governança democrática e a persistência de problemas sociais urgentes.


O Centro Belfer é um centro de pesquisa, ensino e treinamento em assuntos de segurança internacional, questões ambientais e de recursos e política de ciência e tecnologia na Harvard Kennedy School.


Berkman Klein Center.


O Centro Berkman Klein da Universidade de Harvard foi fundado para explorar o ciberespaço, compartilhar seu estudo e ajudar a pioneirar seu desenvolvimento.


Centro de Estudos Africanos.


O Centro de Estudos Africanos promove a criação e divulgação de conhecimentos sobre as perspectivas africanas e africanas.


Centro de Pesquisa em Políticas de Educação.


O Centro de Pesquisa de Políticas de Educação é uma parceria única entre distritos, estados, fundações e pesquisadores baseados em universidades, projetados para alavancar a enorme quantidade de dados para abordar questões de política educacional e melhorar resultados para todos.


Centro de Saúde e Meio Ambiente Global.


O Centro de Saúde e Ambiente Global é um lar para pesquisadores e educadores inovadores que exploram como criar ambientes que promovam a saúde.


Centro de Estudos Helênicos.


O Centro de Estudos Helênicos é um instituto de pesquisa localizado em Washington D. C., dedicado ao estudo da evolução da língua e da cultura gregas.


Centro de Desenvolvimento Internacional.


O Centro de Desenvolvimento Internacional trabalha para avançar na compreensão dos desafios do desenvolvimento e oferecer soluções viáveis ​​aos problemas da pobreza global.


Centro de estudos do Oriente Médio.


O Centro de Estudos do Oriente Médio é um centro de pesquisa e ensino centrado na alfabetização em línguas do Oriente Médio e uma profunda compreensão das diversas políticas, culturas e histórias da região.


Centro de Estudos de População e Desenvolvimento.


Dedicado à compreensão da interação dinâmica entre a saúde global da população, mudanças demográficas e o ambiente social e físico.


Centro de Liderança Pública.


O Centro de Liderança Pública fornece ensino, pesquisa e treinamento em liderança para pessoas em pessoas no governo, sem fins lucrativos e negócios.


Centro de Pesquisa em Computação e Sociedade.


O Centro de Pesquisa em Computação e Sociedade (CRCS) aborda problemas computacionais decorrentes de questões societárias como privacidade, segurança e crowdsourcing.


Centro para o Meio Ambiente.


Aproveitando o poder intelectual de Harvard para entender e moldar nosso futuro ambiental.


Centro de Desenvolvimento do Local de Trabalho.


O Center for Workplace Development oferece programas e serviços para atrair e desenvolver funcionários.


Centro de Ciências Matemáticas e Aplicações.


O Centro de Ciências Matemáticas e Aplicações da Universidade de Harvard é um ponto de fusão para matemática, estatística, física e ciências relacionadas.


Centro sobre o Desenvolvimento da Criança.


O Centro sobre a Criança em Desenvolvimento impulsiona a inovação científica que obtém resultados inovadores para crianças que enfrentam adversidades.


O começo da Universidade de Harvard é o encontro anual dos ex-alunos e uma celebração de graduados.


Comitê de Etnia, Migração, Direitos.


O Comitê de Etnicidade, Migração, Direitos (EMR) centra-se nas áreas de etnia, migração, indigeneidade e direitos humanos, intimamente ligados, para proporcionar enriquecimento curricular e co-curricular para estudantes do Harvard College.


Conte Center em Harvard.


O Centro Conte na Universidade de Harvard dedica-se a pesquisas básicas de neurociência que investigam as origens do desenvolvimento de doenças mentais.


A Biblioteca Countway promove o avanço da educação, bolsa e prática profissional em medicina, ciências biológicas, saúde pública e odontologia.


Davis Center for Russian e Eurasian Studies.


O Centro Davis promove o entendimento abrangente e o estudo multidisciplinar da Rússia e dos países da Eurásia.


Derrotando a Iniciativa de Malária.


A Universidade de Harvard lançou Derrotando a Malária: Do Genes para o Globo, uma nova iniciativa inter-universitária para produzir, transmitir e traduzir conhecimentos para apoiar o controle e a erradicação final da malária.


Departamento de Saúde Ambiental.


Líderes globais em pesquisa e treinamento que abordam desafios críticos de saúde pública ambiental.


Departamento de Política de Cuidados de Saúde.


O Departamento de Política de Saúde melhora a saúde do público através de uma melhor política de saúde.


Departamento de Física.


Com 10 vencedores do Prêmio Nobel ao seu crédito, a distinta faculdade do departamento de física se dedica ao ensino e pesquisa que abrange a disciplina e define suas fronteiras.


Derek Bok Center.


O Bok Center oferece aos professores da Universidade de Harvard e estudantes de pós-graduação uma ampla variedade de programas de treinamento e recursos para promover um melhor ensino.


Uma fonte para informações sobre refeições no campus.


Centro de Ética Edmond J. Safra.


O Centro de Ética Edmond J. Safra incentiva o ensino e pesquisa sobre questões éticas na vida pública e profissional.


Computação educacional na Harvard Medical School.


Education Computing orienta e promove o uso de tecnologias e mídias digitais para ajudar os educadores, aprendizes e colaboradores a se destacarem na Harvard Medical School.


Laboratório de Redesign Educacional.


O Laboratório de Redesign Educacional está focado na construção de um novo "mecanismo" do século XXI. para a educação para restaurar a mobilidade social.


Fairbank Center for Chinese Studies.


O Fairbank Center for Chinese Studies da Harvard University é um dos principais centros mundiais para o estudo da China.


Harvard Alumni Association.


A HAA é a associação oficial de todos os ex-alunos da Universidade de Harvard.


Harvard Arab Alumni Association.


A Harvard Arab Alumni Association fornece uma rede para conectar alunos da Harvard com interesse no mundo árabe e uma plataforma para que os ex-alunos de Harvard trabalhem juntos buscando seu interesse no mundo árabe.


Harvard Art Museums.


Os museus de arte de Harvard, entre as principais instituições de arte do mundo, compõem os museus Fogg, Busch-Reisinger e Arthur M. Sackler.


Harvard Crimson é o lar do atletismo universitário.


Harvard Box Office.


Ticketing para Sanders Theatre Events e outras atividades do campus.


Harvard Business Review.


A Harvard Business Review fornece aos profissionais uma visão e práticas recomendadas rigorosas para liderar a si mesmos e suas organizações de forma mais eficaz e causar um impacto positivo.


Harvard Business Review Exchange.


Participe com profissionais da empresa no Twitter.


Harvard Business School.


Harvard Business School educa líderes que fazem a diferença no mundo.


Harvard Business School Alumni.


Construindo conexões entre colegas de classe, ex-alunos e Harvard Business School.


Harvard Business School Alumni Clubs.


Harvard Business School Alumni Clubs liga seus alunos com força e oportunidade.


Harvard Business School Executive Education.


Centros de pesquisa globais que compartilham a liderança de pensamento e as melhores práticas de negócios para desenvolver programas que abrangem disciplinas, indústrias e países.


Harvard Business School Recursos humanos.


Descubra as ofertas de emprego na Harvard Business School e dicas de busca de emprego.


Harvard Business School Rock Center.


Ajudar a Harvard Business School a educar os líderes que fazem a diferença no mundo infundindo a perspectiva de liderança com um ponto de vista empresarial.


Harvard Business School Social Enterprise.


A Iniciativa de Empresa Social da Escola de Negócios da Harvard aplica práticas empresariais inovadoras e disciplinas de gestão para impulsionar mudanças sociais sustentadas e de alto impacto.


Harvard Business School Working Knowledge.


O Harvard Business School Working Knowledge é um fórum de inovação em práticas comerciais.


Harvard Catalyst reúne a força intelectual, tecnologias e conhecimentos clínicos da Harvard University e seus afiliados e parceiros para reduzir o peso da doença humana.


Harvard Center for AIDS Research.


Facilita atividades colaborativas e multidisciplinares na pesquisa sobre o HIV / AIDS em toda a Universidade de Harvard e na comunidade local.


Centro de Harvard para o Estudo das Religiões do Mundo.


O Centro de Estudos para as Religiões do Mundo promove o intercâmbio interdisciplinar, internacional e inter-religioso, a aprendizagem e a pesquisa sobre as religiões do mundo.


Harvard Club Boston.


O Harvard Club of Boston incentiva os interesses sociais, intelectuais e atléticos de seus membros na área de Boston.


Harvard Club Phoenix.


O Harvard Club of Boston encoraja os interesses sociais, intelectuais e atléticos de seus membros na área de Phoenix.


Harvard College Alumni.


Um centro para alunos da faculdade de Harvard para interagir e se envolver uns com os outros, conectado por experiências compartilhadas.


Escritório de Admissão e Auxílio Financeiro da Harvard College.


Harvard College é uma comunidade acadêmica única - um programa de graduação fechado localizado na Universidade de Harvard.


Harvard College Office of Student Life.


O Escritório de Vida Estudantil apóia o sistema residencial residencial de Harvard e envolvimento fora da sala de aula através do qual os alunos experimentam uma transformação intelectual, social e pessoal significativa.


Harvard Community Affairs.


Harvard Community Affairs nutre a relação entre a Universidade e as comunidades de Boston e Cambridge.


Escola de Divindade de Harvard.


A Escola de Divindade de Harvard é uma escola não-sectária de estudos religiosos e teológicos que educa estudantes tanto na busca do estudo acadêmico da religião quanto na preparação para a liderança em grupos religiosos, governamentais e de serviços.


Harvard Ed Portal.


O Harvard Ed Portal é um espaço vibrante que promove a aprendizagem e a exploração de residentes Allston-Brighton de todas as idades.


Harvard Education Publishing.


Harvard Education Publishing publica Harvard Educational Review, Harvard Education Letter e livros sob a marca Harvard Education Press.


Harvard Extension School.


A Harvard Extension School oferece diplomas de graduação e pós-graduação e certificados de pós-graduação profissionais, tanto para estudantes em Cambridge quanto em todo o mundo através de ambientes de aprendizagem em sala de aula tradicionais e on-line.


Harvard Faculdade de Artes e Serviços de Recrutamento de Ciências.


Saiba mais sobre oportunidades de trabalho emocionantes na Faculdade de Letras e Ciências, divisão maior da Harvard.


Harvard Farmers 'Market.


Durante o verão, os agricultores & # 039; Os mercados em Cambridge e Allston ligam a comunidade de Harvard a fornecedores locais.


Um laboratório externo de 3,700 acres e amp; sala de aula em Petersham, Massachusetts.


Harvard Global Health Institute.


O Harvard Global Health Institute está empenhado em abordar e abordar grandes desafios na saúde pública que afetam grandes populações em todo o mundo.


Harvard Graduate Council.


Harvard Graduate Student Government é o governo estudantil da universidade de escolas graduadas e profissionais.


Harvard Graduate School of Arts and Sciences.


A Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências da Universidade de Harvard oferece os graus de doutorado e mestrado em 57 programas de estudo em toda a Faculdade de Artes e Ciências e em conjunto com as escolas profissionais de Harvard.


Harvard Graduate School of Design.


A Graduate School of Design oferece diplomas de pós-graduação em arquitetura, design e planejamento urbano.


Harvard Graduate School of Design Executive Education.


O programa de educação executiva da Escola de Pós-Graduação de Harvard educa líderes em design de todo o mundo.


Harvard Graduate School of Education.


A Escola de Pós-Graduação prepara líderes em educação e gerando conhecimentos para melhorar a oportunidade, a realização e o sucesso dos estudantes.


Harvard Graduate School of Education Eventos ao vivo.


Informações sobre eventos ao vivo organizados pela Graduate School of Education.


Harvard Health Books.


Harvard Health Publications publica livros premiados de saúde do consumidor, escritos por membros da faculdade de Harvard Medical School.


Harvard Health Publications.


A Harvard Health Publications fornece dicas de saúde, consultoria médica especializada e promoções exclusivas para ajudar a melhorar a saúde e a qualidade de vida.


Iniciativa Humanitária de Harvard.


A Iniciativa Humanitária de Harvard é um centro universitário cuja missão é aliviar o sofrimento humano em guerra e desastre, promovendo a ciência e a prática da resposta humanitária em todo o mundo.


Iniciativa Harvard para Aprendizagem e Ensino.


A Iniciativa Harvard para Aprendizagem e Ensino é uma iniciativa presidencial para catalisar a inovação no ensino superior.


Harvard Innovation Lab (i-lab)


O Harvard i-lab serve como um recurso para estudantes de toda Harvard interessados ​​em empreendedorismo e inovação.


Instituto de Política de Harvard.


Como um memorial vivo para o presidente John F. Kennedy, o Instituto trabalha para inspirar estudantes a considerar carreiras na política e no serviço público.


Harvard Institute of Politics Fellows.


O Programa Fellows oferece aos profissionais políticos a oportunidade única de passar um semestre no Harvard Institute of Politics com estudantes.


Harvard Integrated Life Sciences.


A Harvard Integrated Life Sciences é uma federação de programas de doutorado de ciências da vida de Harvard que facilita a colaboração de pesquisa e pesquisa interdisciplinar.


Harvard John A. Paulson Escola de Engenharia e Ciências Aplicadas.


A Escola de Engenharia e Ciências Aplicadas de Harvard John A. Paulson integra os esforços de ensino e pesquisa de Harvard em engenharia, ciências aplicadas e tecnologia.


Harvard Journal of Law and Technology.


O Harvard Journal of Law e Technology Digest apresenta desenvolvimentos recentes em direito e tecnologia.


Harvard Kennedy School.


A Escola de Governo John F. Kennedy da Harvard está comprometida com estudos de pós-graduação em serviço público.


Harvard Kennedy School Executive Education.


O programa de Educação Executiva da Escola Kennedy oferece líderes em governos, empresas e empresas. setores sem fins lucrativos com as ferramentas de que precisam para resolver os problemas mais urgentes.


Harvard Kennedy School Faculty Research.


A série de documentos de trabalho da pesquisa da Faculdade de Harvard Kennedy divulga novos trabalhos em andamento pela faculdade da Escola Kennedy.


Harvard Kennedy School Information Technology.


Informações de tecnologia, atualizações, mudanças e interrupções de serviço pertencentes à Harvard Kennedy School.


Harvard Kennedy School Library.


A biblioteca da Harvard Kennedy School facilita a excelência no ensino, na bolsa de estudos e na aprendizagem.


Harvard Law School.


Harvard Law School está comprometida com a análise crítica de leis, instituições legais e educação jurídica em si.


Harvard Law School Alumni.


Conecte-se com colegas de classe, ex-alunos e Harvard Law School.


Harvard Law School American Constitution Society.


A Sociedade Americana de Constituição para Direito e Política é uma organização legal progressiva, cujos membros trabalham para garantir que os direitos humanos tenham um lugar central na lei americana.


Harvard Law School Case Studies.


O site HLS Case Studies é uma plataforma para a publicação de materiais experimentais de sala de aula produzidos e utilizados na HLS. Os estudos de caso são uma ferramenta valiosa para melhorar a aprendizagem experiencial e centrada no participante na educação em direito.


Harvard Law School Library.


A Harvard Law School Library é a maior biblioteca de direito acadêmico do mundo, que abriga uma coleção excepcional de livros raros legais, manuscritos e arte.


Programa da Harvard Law School sobre Governança Corporativa.


O Programa de Governança Corporativa busca promover pesquisa e estudo sobre governança corporativa e facilitar o discurso neste campo entre acadêmicos, profissionais e formuladores de políticas.


A Harvard Library é a maior biblioteca acadêmica do mundo.


A Harvard Magazine mantém os alunos conectados à Universidade e entre si.


Harvard Medical School.


Harvard Medical School é a faculdade de medicina de pós-graduação da Universidade de Harvard. Está localizado na Área Médica de Longwood, no bairro de Mission Hill, em Boston.


Harvard Medical School Center for Bioethics.


O Harvard Medical School Center for Bioethics garante que valores e éticas sempre fazem parte do treinamento médico, pesquisa e educação profissional.


Programa multidisciplinar de Harvard em desigualdade e Politica social.


O Programa Multidisciplinar de Harvard em Inequality & amp; A política social avança uma nova geração de pesquisas em ciências sociais e soluções de política social para a pobreza, a desigualdade e a mobilidade.


Museu de História Natural de Harvard.


O Museu de História Natural de Harvard aumenta a compreensão pública e a apreciação do mundo natural e do lugar humano nele.


Harvard Museus de Ciência e Cultura.


O Harvard Museums of Science and Culture é um consórcio de seis museus da Universidade de Harvard.


Harvard Political Review.


Uma revista trimestrais de graduação de políticas domésticas e internacionais, cultura e questões sociais.


Harvard Recruitment Services.


Harvard tem oportunidades de carreira em muitos campos em toda a Universidade.


Notícias sobre avanços em pesquisas e bolsas de estudos de toda a Universidade de Harvard.


Harvard School of Dental Medicine.


A Harvard School of Dental Medicine promove uma comunidade de líderes globais dedicados a melhorar a saúde humana, integrando odontologia e medicina na vanguarda da educação, pesquisa e atendimento ao paciente.


Notícias de Ciência, Medicina, Engenharia e Tecnologia de Escolas e afiliadas da Universidade de Harvard.


Harvard South Asia Institute.


O principal centro da Harvard em estudos regionais, pesquisa interdisciplinar e programação inovadora pertencente ao sul da Ásia.


Harvard Summer School.


Os cursos de verão estão disponíveis no campus, on-line e no exterior para estudantes do ensino médio, universitários e adultos.


Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública.


Harvard T. H. A Chan School of Public Health reúne especialistas dedicados de muitas disciplinas para educar as novas gerações de líderes mundiais em saúde e produzir idéias poderosas que melhoram a vida e a saúde das pessoas em todos os lugares.


A Universidade de Harvard dedica-se à excelência no ensino, aprendizagem e pesquisa e ao desenvolvimento de líderes em muitas disciplinas que fazem a diferença globalmente.


Harvard University Employees Credit Union.


A união de crédito da Universidade de Harvard está disponível para os membros da comunidade.


Harvard University Press.


Harvard University Press publica não ficção nas ciências humanas, ciências sociais e ciências.


Harvard Varsity Club.


Harvard Varsity Club promove os ideais e avança os interesses da Harvard Athletics.


DASH é um feed de artigos recentes e trabalhos acadêmicos adicionados ao Digital Access To Scholarship no repositório Harvard.


HarvardX é uma iniciativa estratégica de toda a universidade que permite aos professores criar cursos abertos e on-line para estudantes do campus e globais e promover a pesquisa nas ciências da aprendizagem.


A HBX é uma iniciativa de aprendizagem digital alimentada pela faculdade da Harvard Business School.


Política e Gestão da Saúde.


O Departamento de Política e Gestão da Saúde está empenhado em treinar e inspirar a próxima geração de líderes de saúde.


Hiphop Archive & amp; O Instituto de Pesquisa faz parte do Centro Hutchins para Pesquisa Africana e Africana Americana.


O Departamento de História da Universidade de Harvard é o lar de uma comunidade vibrante e dinâmica de estudantes de graduação e pós-graduação.


História da arte & amp; Departamento de Arquitetura.


O Departamento de História da Arte & amp; Arquitetura oferece estudos de graduação e graduação na interpretação histórica e análise crítica das artes visuais e da arquitetura.


Departamento de História da Ciência.


O Departamento da História da Ciência é uma comunidade interdisciplinar de estudiosos e estudantes interessados ​​em fazer sentido histórico das ciências naturais.


A Houghton Library é o repositório primário de livros e manuscritos raros na Universidade de Harvard.


O Centro Hutchins para Pesquisa Africana e Africana Americana apoia pesquisas sobre a história e a cultura de pessoas de ascendência africana em todo o mundo e fornece um fórum de colaboração e a troca de idéias em curso.


Instituto de Ciências Sociais Quantitativas (IQSS)


Universidade de Harvard, centro de pesquisa em ciências sociais.


Programa de Estudos Islâmicos.


O Programa de Estudos Islâmicos Prince Alwaleed Bin Talal passa por lacunas na compreensão do Islã e explora suas diversas histórias e culturas.


Premier arena para discurso político, discussão e debate na Universidade de Harvard; chefes de estado de hospedagem, líderes em política, negócios, trabalho, etc.


Journal of Technology Science.


A Ciência da Tecnologia é baseada no Instituto de Ciências Sociais Quantitativas de Harvard sobre o impacto da tecnologia na sociedade.


Pesquisa de superfícies de recursos do jornalista nos tópicos de notícias de hoje.


O Instituto Coreano dedica-se exclusivamente ao apoio e ao desenvolvimento de Estudos Coreanos em Harvard.


Loeb Music Library.


A Eda Kuhn Loeb Music Library faz parte da Harvard College Library.


Mahindra Humanities Center.


O Centro de Humanidades de Mahindra é uma encruzilhada para discussões interdisciplinares entre professores de Harvard, professores de outras instituições da área, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e público.


Força-Tarefa de Saúde Materna.


A Força-Tarefa da Saúde Materna acredita que uma comunidade forte, bem informada e integrada com acesso equitativo a evidências técnicas de alta qualidade é fundamental para o nosso objetivo de eliminar a mortalidade e a morbidade maternas evitáveis ​​em todo o mundo.


A Igreja Memorial é um espaço de graça no centro de Harvard Yard, que serve toda a comunidade da Universidade de Harvard e além.


metaLAB (at) Harvard é uma unidade de pesquisa dedicada à inovação e experimentação nas artes, mídia e humanidades hospedadas no Berkman Center for Internet and Society.


Iniciativa para o Oriente Médio.


Aprofundando a relação da escola Harvard Kennedy com o Oriente Médio.


Minda de Gunzburg Centro de Estudos Europeus.


O Centro de Estudos Europeus dedica-se a promover a história, a política, a cultura e a cultura europeias. sociedade em Harvard.


Mossavar-Rahmani Center for Business & amp; Governo.


O Mossavar-Rahmani Center for Business & amp; O governo trabalha para criar valor público, envolvendo negócios e governo.


Informações sobre eventos, concertos, novidades e atualizações do Departamento de Música de Harvard.


Programa nativo americano.


Reunindo estudantes nativos americanos, nativos do alasca e nativos hawaianos e indivíduos interessados ​​da comunidade de Harvard com o objetivo de promover o bem-estar dos povos indígenas.


O programa Nieman Fellowship é o programa de estudos mais antigo e mais conhecido para jornalistas no mundo.


O Nieman Journalism Lab é uma tentativa de ajudar o jornalismo a descobrir seu futuro em uma era da Internet.


Escritório de Comunicação Acadêmica.


O Office for Scholarly Communication lidera as iniciativas do Harvard em todo o campus para abrir, compartilhar e preservar a bolsa de estudos.


Escritório de Programas Patrocinados.


Apoiar o avanço da missão da Universidade, fornecendo liderança e experiência em administração de pesquisa e garantindo o cumprimento das normas relevantes.


Escritório de Sustentabilidade.


O Escritório de Sustentabilidade reúne a universidade para definir e atingir metas para um futuro mais saudável, mais eficiente e sustentável.


Escritório das Artes.


O Escritório das Artes da Harvard apóia o envolvimento dos estudantes nas artes e atende a Universidade em seu compromisso com as artes.


Escritório de Serviços de Carreira.


O Escritório de Serviços de Carreira é dedicado a educar, assessorar e conectar estudantes a oportunidades para verão e pós-graduação.


Gabinete de Prevenção e Resposta a Assaltos sexuais.


Comprometidos com a educação, empoderamento, apoio, liderança e advocacia de prevenção e resposta de agressão sexual.


Escritório de Desenvolvimento Tecnológico.


O Escritório de Desenvolvimento Tecnológico da Harvard ajuda as grandes idéias a se transformar em inovações que mudam a vida.


Escritório do Registo.


O Escritório do Secretário da Faculdade de Artes e Ciências serve Harvard College, Escola de Pós-Graduação em Artes e Ciências, Escola de Engenharia e Ciências Aplicadas de Harvard John A. Paulson, Instituto Radcliffe de Estudos Avançados e Universidade.


Escritório do Marechal da Universidade.


O Escritório do Marechal da Universidade oferece coordenação e apoio a membros da comunidade de Harvard que desejam convidar chefes de estado e outros altos funcionários internacionais e norte-americanos e dignitários a visitar o campus.


Departamento de Biologia Organísica e Evolutiva.


Interessado em entender a evolução dos organismos, como a biodiversidade é gerada e mantida, como funcionam os organismos e como os organismos interagem com seu ambiente.


Iniciativa Origins of Life.


A Iniciativa Origins of Life apoia pesquisas multidisciplinares destinadas a revelar se a vida é abundante no Universo.


Passeios e Innings.


Conectando a comunidade de Harvard a alguns dos melhores eventos, descontos e diversão em todo o Boston & amp; além.


Museu de antropologia e arqueologia de Harvard.


Phillips Brooks House Center for Public Service e Engaged Scholarship.


O Phillips Brooks House Center for Public Service e Engaged Scholarship é o centro e departamento que presta apoio a todos os esforços de serviço público no Harvard College.


Programa em Educação Geral.


O Programa em Educação Geral na Harvard College procura conectar-se ao que os alunos aprendem na sala de aula para as vidas que levam fora da faculdade.


Programa de Política Humanitária e Pesquisa de Conflitos.


O Programa de Política Humanitária e Pesquisa de Conflitos é um programa de pesquisa e política voltado para ações humanitárias.


Programa de Negociação.


O Programa de Negociação é um consórcio universitário dedicado ao desenvolvimento da teoria e prática de negociação e resolução de disputas.


O Project Zero é um grupo de pesquisa educacional da Harvard Graduate School of Education, composto por múltiplos projetos de pesquisa patrocinados independentemente.


Radcliffe Institute for Advanced Study.


O Instituto Radcliffe para Estudos Avançados é dedicado a criar e compartilhar idéias transformadoras nas artes, ciências humanas, ciências e ciências sociais.


Um museu gratuito na Universidade de Harvard que monta exposições focadas na vida no Próximo Oriente.


Programa de bolsistas de liderança sénior no Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública.


Este programa oferece uma oportunidade rara para os líderes passarem três meses na Harvard T. H. Chan School of Public Health.


O Centro Shorenstein sobre Meios, Política e Políticas Públicas analisa o poder da mídia, em todas as suas formas, e seu impacto nas políticas públicas e na política.


O Departamento de Sociologia da Harvard está comprometido com o desenvolvimento da teoria sociológica ao serviço de abordar questões sociológicas fundamentais sobre o mundo empírico.


O Fórum no Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública.


O Fórum em Harvard T. H. A Escola de Saúde Pública de Chan espera fornecer aos decisores uma plataforma global para discutir escolhas políticas e controvérsias científicas, permitindo que os participantes aproveitem seus conhecimentos coletivos.


O Harvard Crimson.


O Harvard Crimson é o periódico da faculdade diária mais antiga do país.


Instituto de Pesquisa da Ucrânia.


O Instituto de Pesquisa Ucraniano de Harvard (HURI) serve como um ponto focal para estudantes de graduação e graduação, bolsistas e associados que buscam pesquisas em disciplinas ucranianas.


O Conselho de Graduação é um grupo de estudantes universitários eleitos para representar estudantes de todas as muitas casas e estaleiros de Harvard.


O conhecimento utilizável é um recurso on-line da Harvard Graduate School of Education que visa tornar a pesquisa educacional e as melhores práticas acessíveis aos educadores e formuladores de políticas em todos os níveis.


The Harvard University Center at Villa I Tatti in Florence, Italy is devoted to advanced study of the Italian Renaissance in all its aspects.


Voices in Leadership.


Voices in Leadership webcast series enhances leadership, connecting high-profile leaders with the Harvard T. H. Chan School of Public Health community.


Harvard Web Design/Development group dedicated to keeping the University up to date with the latest web technology and emerging best practices.


Weatherhead Center for International Affairs.


Research center dedicated to confronting complex international, transnational, global, and comparative issues.


Winter Session at Harvard College.


Programming that broadens life skills, develops team-building capacities and makes time for aesthetic exploration.


Women & Health Initiative.


The Women and Health Initiative (W&HI) is unprecedented in its balanced focus on improving women’s health and catalyzing women’s contributions to the health and wealth of societies.


Women and Public Policy Program.


The Women and Public Policy Program's research provides evidence-based insights on the role of gender in shaping economic, political and social opportunities available to individuals.


The Wyss Institute at Harvard University seeks to uncover nature's design principles and to harness this knowledge to develop new bioinspired materials and devices to improve healthcare and enhance sustainability.


Obtenha as últimas notícias da Harvard Gazette entregues em sua caixa de entrada.


Histórias da Gazeta Popular.


As principais notícias de Harvard Gazette de 2017.


Ao longo de quase 80 anos, o estudo de Harvard tem mostrado como viver uma vida saudável e feliz.


O jejum intermitente pode ser o centro do aumento da vida útil.


Os pesquisadores de Harvard avaliam a inteligência do papagaio cinzento africano.


O estudante de sétimo ano que trocou notas com o presidente de Harvard é agora um estudante de primeiro ano no Colégio.


Um aluno mina as vozes do passado Inca.


Entrar em contato.


Segurança & Marca.


Social Media & amp; outros links de aplicativos.


&cópia de; 2018 The President and Fellows of Harvard College.


Comunicações universitárias.


Você está aqui.


Identity Guidelines Photography Campus Communicators Order Materials Best Practices Social Media Guide Prepare a Social Media Plan Start an Account Establish Your Voice Events and Social Media University Identity Social Media Policies User Guides Facebook Twitter YouTube Blogs Podcasts RSS Feeds Multimedia Distribution UChicago NewsClips Licensing Non-discrimination Statement.


Before setting up your social networking site, it’s important to have clear goals and expectations. The following questions can act as a guideline for getting started:


Who is your audience? What do you want to accomplish through social media? How do you want your audience to respond? Have you integrated social media into your larger communications plan? Social media should be complementary to your website and other marketing materials. Which social media platform is right for your department? Do research and learn about the various social networking sites, then decide which one is best suited based on your audience and goals. Do you have a plan of action for monitoring and moderating conversations on your social media page, positive or negative?


While these questions are meant to help you get started, a more formal social media plan can help you formulate your overall approach and involvement with social media.


For assistance creating a social media plan, please contact us. You can also read these relevant articles for more information on social media planning:


Crio.


Capturar.


Ordem.


Connect and collaborate with communicators across the University.


Join the Campus Communicators to share updates and announcements with University colleagues via listhost, Facebook, and at workshops and biannual gatherings.


Find an array of UChicago new media sites, as well as contact information for their owners, in the Social Media Directory.


Create targeted communications campaigns and digital platforms.


Work with UChicago Creative’s team of designers, writers, and producers to develop compelling materials and comprehensive multimedia campaigns.


Enlist University experts to build, design, and support your web applications by partnering with Web Services.


Discover resources to enhance your communications platforms and outreach.


Follow social media and multimedia from across the University at UChicago Social.


Collect and disseminate our latest stories with print-on-demand news.


Capture the images and ideas of the University community.


Enlist UChicago Creative to produce expert videography.


Book the TV studio for broadcast interviews.


Book the sound booth for remote radio interviews.


Align the look and language of your communications with those of the University.


Find best practices for the use of our logo, typeface, color palette, and editorial style within our visual identity.


Build and refine social media sites using our social media guide, and find web writing tips in Web Services’ multimedia content guidelines.


Order print materials created for your audience and customized for your office.


Present a uniform look with University of Chicago business cards and stationery for your department, office, or position.


Purchase maps, calendars, and brochures to welcome your guests and visitors to the University.


Digital Strategy and Development.


There will be limited availability of the Help Desk when the University is.


officially closed for the holiday break. Please plan accordingly.


& middot; Office Hours are cancelled Dec. 22, Dec. 25, Dec. 29. and Jan. 1.


Social Media Handbook.


Social media has changed the way we communicate – both as an institution and as individuals. With tools such as YouTube, Facebook, Twitter, blogs and Flickr, anyone with an Internet connection now has the ability to create a dynamic Web presence, update it from wherever they are whenever they want, and share their content instantly with friends and followers around the world. Social media has given Vanderbilt the opportunity to engage in ongoing “conversations” with our students, faculty, staff, parents, alumni, colleagues, fans and friends about what is most important to them, extending the community found on the Vanderbilt campus to the world.


Vanderbilt University supports the use of social media by employees to connect with students, fellow faculty and staff, alumni, fans, colleagues and more. This handbook provides guidance on how to do so effectively, safely and within university guidelines.


Social media is constantly changing. As a result, this handbook will continue to evolve. If you have suggestions, please email University Web Communications at www@vanderbilt. edu.


Mídia social.


Notícias recentes.


Connect with Vanderbilt.


Your Vanderbilt.


Links Rápidos.


Vanderbilt University is committed to principles of equal opportunity and affirmative action.


Vanderbilt®, Vanderbilt University®, V Oak Leaf Design®, Star V Design® and Anchor Down® are trademarks of The Vanderbilt University.


Social Media Marketing Specialization.


Manage Your Social Strategies. Expand your online audience and establish your social brand in five courses.


Sobre Esta Especialização.


Siga a ordem sugerida ou escolha o seu próprio.


Projetado para ajudá-lo a praticar e aplicar as habilidades que você aprende.


Certificados.


Destaque suas novas habilidades em seu currículo ou LinkedIn.


What is Social?


Sobre o curso.


Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.


The Importance of Listening.


Sobre o curso.


Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.


Engagement & Nurture Marketing Strategies.


Sobre o curso.


Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.


Content, Advertising & Social IMC.


Sobre o curso.


Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.


The Business of Social.


Sobre o curso.


Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.


Social Marketing Capstone Project.


Sobre o Projeto Capstone.


Você pode escolher seguir esse curso. Saber mais.


Northwestern University’s Medill School of Journalism, Media, Integrated Marketing Communications is training a new generation of multimedia journalists and integrated marketing communications professionals who are helping to shape an evolving media landscape.


Northwestern University is a private research and teaching university with campuses in Evanston and Chicago, Illinois, and Doha, Qatar. Northwestern combines innovative teaching and pioneering research in a highly collaborative environment that transcends traditional academic boundaries.


Randy Hlavac.


Lecturer, Medill IMC; CEO, Marketing Synergy Inc.


O que é o Projeto Capstone?


Qual é a política de reembolso?


Posso apenas me inscrever em um único curso? Não estou interessado em toda a especialização.


A ajuda financeira está disponível?


Can I take the Specialization for free?


How long does it take to complete the Social Media Marketing Specialization?


Com que frequência cada curso da especialização é oferecido?


Preciso fazer os cursos em uma ordem específica?


Will I earn university credit for completing the Social Media Marketing Specialization?


What will I be able to do upon completing the Social Media Marketing Specialization?

No comments:

Post a Comment